ser verdadeiro e romântico vale mesmo a pena?

galera cheguei a tal ponto que ,penso muito antes de ser verdadeiro naquilo em que acredito

caracaaaaaa .eu tenho um segredo que me corroe por dentro , amo uma mulher infinitiva-mente

sou louco por ela,mais à barreiras que me impedem de tela mais,não sei .ainda acredito no amor

ser verdadeiro e praticamente vomitar milhões de palavras de amor para ela ,

isso seria humilhante pela minha parte ? tipo será que eu iria me rebaixar perante ela?

tenho medo de ser um IDIOTA essa seria bem a verdade .

7 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Eu concordo com a Denise

Também reluto em acreditar que tenho qie ignorar,esnobar para que a pessoa em valorize....mas acontece que dá certo....afff;

Isto me revolta.Por que as pessoas não podem apenas amar e ser amadas, sem joguihos?

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

Eu estava prestes a fazer discurso digno de Denise... ia dizer que tudo vale a pena pra você ser você mesmo e tals mas parece que eu sou a única louca da face da terra a pensar assim, eu digo o que sinto mesmo que isso seja fazer papel de tonta , mas eu estou quase me certificando que o melhor mesmo é não demonstrar,fingir , esnobar , porque quando deixamos claro a importância do outro na nossa vida tudo muda, tem que ser muito masoquista pra preferir ser maltratado do que ser amado!

Enfim não dá pra entender...rs

• Anônimo
    Há 9 anos

ISSO SO REPROVA A TEORIA DE QUE TODOS OS HOMENS SÃO IGUAIS

ISSO CARA É AMOR VAI EM ENFRENTE OK

• Anônimo
    Há 9 anos

Olha Paulo sou casado tenho filhos minha mulher é maravilhosa , mas vou te falar a verdade se eu em momentos de nossa intimidade digo muito que a amo que ela é muito importante pra mim , pode ter certeza amigo que depois ela muda .Vejo que ela talvez por se sentir mais segura sei lá quer se impor mais me trata com mais frieza . ( Coisa de mulheres vai entender !)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

claro que não

olha uma coisa eu te digo por experiência propria , quando um homem faz de tudo por uma mulher e se essa mulher gosta dele de verdade , ela tambem faz tudo por vc em dobro , ela da a vida dela por vc mais isso se o sentimento dela for verdadeiro

tem gente que fala que homem fiel é homem idiota , mais não é não homem fiel é homem feliiiiiz

'' FELIZ DO HOMEM QUE POR UM DIA SOUBE ENTENDER A ALMA DA MULHER ''

• Ronis
    Lv 7
    Há 9 anos

O desvelo de um mistério é o fim de um interesse..

ou..

Decifra-me ou devoro-te!

• Há 9 anos

bom amigo,tudo que é de mais não presta acaba estragando procure ser mais objetivo,direto e seguro no que quer isso ja basta

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.