Marci perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 década

pq será que os bandidos se rebelaram?

eu particularmente acho que é pq eles todos estao com medo do flamengo ser rebaixado ou será mesmo falta do Adriano?

Atualizada:

rsrsrsr eles estavam mesmo querendo o Adriano de volta galera!!!

volta volta Adriano pra acabar com isso!!!

kkkkkkkkk

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Isso tudo é por causa dos policiais que estão circulando mais nesses morros, os bandidos achavam que eram donos de tudo e podiam mais sobre a justiça.

Os policiais estão tentando tirar pelo menos metade do trafico do Rio de Janeiro, afinal, será sede da copa do mundo de 2014, e eles não querem que o mundo todo saia falando que os bandidos tomam conta do Brasil. Mas foi uma boa idéia, de instalar UPP nas comunidades, onde o tráfico comanda.

• Há 1 década

Nada para fazer. Ai em uma bela tarde de terça feira pensaram "Vamos mostrar que mandamos neste lugar e eles não tem controle de nada. Que Dilma e Lula nem vão dar um parecer".

• kkkkkkkkkkkkk

Quem sabe...

Mas eu acredito q seja porque eles ñ tem nada pra fazer, então pra aparecer eles fizeram isso.

Bjoss!!!

• Anônimo
    Há 1 década

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eles fizeram isso porque o policiamento aumentou poor

causa da copa e das Olimpiadas que vao ter no Brasil,eles nao querem os bandidos

circulando nesses eventos é claro,

querem fazer igual no Pan,mas com oé um evento mundial,eles estao se esforçando mais

e os bandidos com medo disso dá certo se rebelaram,o que foi uma burrice pois a policia só aumentou e estao prendendo eles dia apos dia

Pode me ajudar? É só acessar minha Playlist!!!

http://letras.ms/7anos/79232

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Uma hora todos eles tinham que sair do armário, né mona. rsrs

Estão tentando chamar a atenção do Justin Bieber. rsrs

Mas, brincadeiras a parte, acho que o buraco é muito mais embaixo. Não é uma questão de simplesmente se rebelarem. Deveriam ter tomado providencias muito antes para que isso jamais tivesse acontecido. Mas, como tudo no Brasil, as pessoas costumam deixar para a ultima hora.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.