È verdade que uma pessoa pode morrer na mesa de hemodialise?

Fiz hemodialise por 1 mês quando tive infecção de rins. Uns meses antes de eu ficar doente, eu havia ido a Sao Paulo visitar me irmão,fui passar o natal e o ano novo lá.O pai da minha cunhada tem diabetes,ele não cuidou,ficou cego e ta fazendo hemodialise,quando vi ele, tava muito ruim, fraco ,fique sabendo esses... mostrar mais Fiz hemodialise por 1 mês quando tive infecção de rins.
Uns meses antes de eu ficar doente, eu havia ido a Sao Paulo visitar me irmão,fui passar o natal e o ano novo lá.O pai da minha cunhada tem diabetes,ele não cuidou,ficou cego e ta fazendo hemodialise,quando vi ele, tava muito ruim, fraco ,fique sabendo esses dias que ele teve que tirar os dedos dos pés,pois deu ferida e apodreceu, sei lá.Na epoca,ela me disse que um homem que fazia hemodialise com o pai dela morreu la na mesa de hemodialise,porque ele havia bebido cerveja num dia antes.eu não entendi direito,mas na epoca que fiz hemodialise eu lembrei disso e cada dia que ia pra sessão eu achava que era meu fim,cada vez que a maquina apitava meu coração parecia que ia explodir.Graças a Deus hoje não faço hemodialise,e espero que não faço nunca mais.
6 respostas 6