À Violência na cidade do Rio de Janeiro está desesperador,vocês concordam comigo?

À Violência na cidade do Rio de Janeiro,está desesperador.

Vocês viram na Televisão.

É preciso acabar definitivamente com à violência na cidade do Rio de Janeiro.

É preciso acabar definitivamente com á violência em todas às cidades de todos os estados brasileiros.

É preciso acabar definitivamente com á violência em todas às cidades de todos os estados de todos os países do Mundo inteiro.

À Violência está ficando cada dia mais insuportável.

Eu vou assistir ao JORNAL NACIONAL,hoje às 20:15,na Emissora Rede Globo de Televisão.

Atualizada:

Os políticos tiram que tirar o r.a.b.o. da poltrona dos seus gabinetes e passar um dia nas ruas da cidade do Rio de Janeiro,para sentir na pele o que eles estão fazendo o povo sofreno.

Estou indignado demais.

Eu quero paz,hoje e sempre.

Que à paz volte e seja perpétua.

Chega de violência.

Como dizia Dona Gioconda personagem da Atriz Marília Pêra,na Novela Duas Caras de Aguinaldo Silva.

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

2 atualizadas:

Os políticos podiam andar nas ruas da cidade do Rio de Janeiro,livremente sem ninguém por perto para que todos eles sintam o que estão fazendo o povo sofrer.

Só assim mesmo,do contrário,não tem outra maneira não.

3 atualizadas:

Políticos levantem essa t.r.a.s.e.i.r.o. g.o.r.d.o do sofá e vão às ruas para que vocês sintam na pele o que estão fazendo o povo sofrer.

Por Favor passem essa mensagem adiante quanto mais gente souber melhor ajuda demais.

4 atualizadas:

Políticos tirem o r.a.b.o. da poltrona.

5 atualizadas:

Chega de violência.

Chega de tanto sofrimento.

Eu quero paz definitivamente à paz de volta.

Que à paz seja perpétua.

6 atualizadas:

Que à cidade do Rio de Janeiro volte a ser à cidade maravilhosa.

Nos tempos em que não tinha violência não.

PAZ ETERNAMENTE PAZ

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

Não. A violência saiu da favela e foi para o rio, graça aos sucessos das UPPs.

Vai olha JN? Azar o seu, jornal fica fazendo escândalo pois queimaram carros, agora quando favelado morre não da a mínima.

A situação sempre esteve desesperadora, agora apenas saiu das favelas, e o morador do Rio vê a realidade mais de perto...

A polícia já concentrou os traficantes no morro do alemão, agora tem que dar um fim nisso tdo.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

Tá mais do que na hora de usar a artilharia das forças armadas !

• O que financia o tráfico sao os usuários de drogas - as outras coisas colaboram.

Esse é o grande elefante na sala do qual ninguém quer falar: a criminalidade no Rio só existe por que a classe média a financia.

Os acontecimentos no Rio sao resultado direto da classe média comprar drogas ilegais.

E o pessoal da favela sofre as consequências das opcoes de "diversao" da classe média.

Se não houvesse esse financiamento, criminosos nao teriam grana pra comprar AR-15.

E o pessoal ainda fica falando de Governo, como se o governo pudesse acabar com isso.

• Há 9 anos

Calma o exercito chego!eles vao coloca ordem ae.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • petiko
    Lv 7
    Há 9 anos

Parece mesmo uma guerra civil.

• Há 9 anos

Sim

• Há 9 anos

O pobre Rio está marcado pela anterioridade.

Se não me engano em 1.763 se tornou a capital do Brasil depois de Salvador.

O estigma da capital é esse.

Em Salvador a corrupção policial, política e desordem do povo é flagrante pelo mau exemplo dos mandatários.

A Cidade Maravilhosa foi tomada pelos ares do alto-fucionalismo público e vícios incansáveis do jeitinho brasileiro

Corrupção, malandragem nos mais imortalizados poemas do início do século passado, metrópole de sonhos tropicais, Zé Carioca, Carmem Miranda, Bossa Nova e finalmente maconha, LSD, até culminar na Cocaína e emigração dos Paraíbas com as mãos vazias e a cabeça cheia de vontade de ser gente.

Trabalho, sonho, drogas, bastardos, pobreza, crime, corrupção e finalmente morte.

Os idiotas falam em movimentos Policiais, Segurança, Exército, mas nada disso vai castrar o Poder paralelo que se estabeleceu por culpa de todos, absolutamente todos.

Desde o povo, artistas, miseráveis, empresários, políticos, todos refém de seus sonhos e vontade de expansão.

A tétrica figura do BOPE em caveira desfilando como necessidade de coibir os cabeças de bagre do narcotráfico que apenas reagem compulsivamente a toda comoção social instaurada pelos idiotas que se usam da droga para poderem se olhar diante do espelho.

Se acabassem com os drogados os pobres traficantes estariam trabalhando e se tornariam gente.

VICIADOS:

ACORDEM, É HORA DE PARAR, POUPEM SUAS FAMÍLIAS DAS BALAS.

• Anônimo
    Há 9 anos

ESSES GOVERNANTES VAGABUNDOS E INCOMPETENTES NÃO ESTÃO NEM AÍ.. FINGEM QUE ESTÃO... ESSES TRAFICANTES DE QUINTO ESCALÃO NÃO TEM CORAGEM DE INCENDIAR OS CARROS BLINDADOS DELES... E TB ELES SÓ ANDAM DE HELICÓPTEROS! O POVO QUE SE ****! PORQUE NÃO COLOCAM O EXÉRCITO NAS RUAS? ESSES MARAJÁS QUE FICAM SÓ COÇANDO O SACO NAS UNIDADES MILITARES DO EXÉRCITO!!!

Fonte(s): POVO ANESTESIADO E ABESTADO DESSE BRASIL VARONIL
  • Aikon
    Lv 6
    Há 9 anos

Eu acho que todo esse combate aos traficantes que está havendo no Rio de Janeiro, não vai valer de nada, se a população não parar de consumir drogas. Enquanto tiver comprador, vai ter fornecedor.

• Nathan
    Lv 5
    Há 9 anos

O Brasil kda vez + stá nas mãos dos petralhas, o país inteiro tende a ir de mal a pior!!!!!!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.