• Família e Relacionamentos >
  • Solteiros e Namorando
  • Família e Relacionamentos >
  • Solteiros e Namorando

Frases para ex-namorado idiota .. ?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gente sabe akele namorado, qe eh um idiota. qe você faz de tudo pra agradar, e ele é um grosso, idiota .. tudo mesmo, entao keria uma frase para colokar no msn pra ele ver oqe ele ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Boa noite.
Amiga, o melhor é não falar nem escrever nada.
Ignorar é o pior rémedio.

Abraços.
Lairton Gomes.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
ADOREEEI, ignorando as pessoas elas aprendem a dar o valor devido !
valew
  • 0
    1
  • 1 comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? editado 4 anos atrás
    Eu amo essa : Um brinde aos homens que me conquistaram, aos idiotas que me perderam, e aos sortudos que ainda vao me conhecer!
    tem essa: A cada homem que faz uma mulher de idiota,
    Uma mulher faz um idiota virar homem!”

    Bjs... a primeira acho melhor! rsrsrs
    • 1
      0
    • Comentário
  • Neca respondido 1 ano atrás
    Não me quer? tem que queira.
    • 0
      0
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    "A tragédia do homem é o que morre dentro dele enquanto ele ainda está vivo

    Por que apenas 10% dos homens vão para o céu? Porque se fossem todos, seria o inferno "
    Estou dando para seu melhor amigo.. e faz tempo ele vai te esquecer de certeza "

    Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.

    A mulher está ao lado do homem para o que der e vier, o homem está do lado daquela que vier e der!

    Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro

    O homem nasce sorrindo, vive traindo e morre mentindo

    Existem três tipos de homens: Os ricos, os bonitos e os que não me interessam!


    Chifre foi feito para o homem, o boi usa de invejoso.

    bjjss
    • 0
      0
    • Comentário
  • *-* respondido 4 anos atrás
    "Agora só quero curtir, perdi muito tempo da minha vida com um idiota sem ter amor..!"
    • 0
      0
    • Comentário
  • BCSERLS respondido 4 anos atrás
    Dah um gelo nele...
    Ele vai se tocar de q perdeu uma mulher muito especial...
    Vc naum deve se preocupar com isso...
    Dê o seu carinho para quem precisa...
    Tipo eu, né....
    Boa noite....
    • 0
      0
    • Comentário
  • jana respondido 4 anos atrás
    comecei a me livrar de tudo q me fazia mal, no começo achei q isso era egoismo mas hj sei q isso é AMOR PRÓPRIO !!!!!
    • 0
      0
    • Comentário
  • **Jojo** respondido 4 anos atrás
    foi bom enquanto durou melhor agora que acabou :)
    • 0
      0
    • Comentário
  • jessica lopes 39 semanas respondido 4 anos atrás
    ai amiga eu tinha um assim mesmo tenho uma frase pra vc o e uma musica um funk rsrs
    a fila anda a catraca gira se sentiu saudade vai pro final da fila rsrsrs ai põe assim no final so tem q ver se a fila vai andar ne kkkkkkkk
    • 0
      0
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    "Vou deixar o burro para passar ao Leão, ele sempre tem mais garra"
    • 0
      0
    • Comentário
  • Babi respondido 4 anos atrás
    "Coração de mulher é igual circo.Sempre cabe mais um palhaço!"
    • 0
      0
    • Comentário
  • Frases para ex-namorado idiota .. ?
    Gente sabe akele namorado, qe eh um idiota.
    qe você faz de tudo pra agradar, e ele é um grosso, idiota ..
    tudo mesmo, entao keria uma frase para colokar no msn pra ele ver oqe ele perdeu
    eu qe terminei com ele, porqe to cansada de tudo !
    eu sou muito bonita, pelo menos e isso qe todos dizem
    eu sou magrinha sabe, tipo corpo de modelo .. e ele ainda diz qe tou gorda.
    quando falei pra minhas amigas todas riram da kra dele .. sou magrissima.

    aai keria akela frase sabe, para akabar com ele .

    Valew gnte !
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

10

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear