Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 10 anos

Segundo os Ateus evolucionistas alguns dinossauros evoluiram tanto que se transformaram em Galinhas?

Seria isso uma Evolução as avessas..ou este tipo de evolução de feroz gigante em presa fácil seria para que estes monstros pudessem caber nas panelas das atéias na hora de preparar o almoço?

Atualizada:

Emiliano e Smaug ( Forest Gump)

O Homem de Piltdown que fora

Descoberto em 1912, este é um exemplo de mentira descarada .. Depois de muito divulgado como um dos ancestrais do Homem, o tal “Homem de Piltdown” não passava de um cranio de homem moderno fundido com a mandíbula de um primata. A ossada foi envelhecida quimicamente para parecer mais antiga. Esta fraude enganou os cientistas por 40 longos anos.Não será a Galinha outra dessas mentiras ateístas??

2 atualizadas:

Emiliano , me desculpe mas Acho que és um ateu disfarçado ou acreditas em tudo que os outros dizem ......rsrs

29 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Resposta favorita

O máximo que pode acontecer são eles ficarem assim:

http://media.ziptied.com/members/files/34/other/rj...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado, Raptor Jesus acredita na evolução http://www.mopo.ca/uploaded_images/raptor-jesus-77...

kkkkkkkkkkkkkkkkk²

= = = = = = = = = = = = =

Não, afinal, não estamos falando de galinhas e sim de aves!! Engano e picaretagem com todo um filo animal? not... pretensão demais.

Fonte(s): Eu revolts??? Fernando levou agora até do Emiliano... falo nada. Link é um meme básico da internet, rsrsrs. Pra mim não é nada de mais, viu? :p
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

o_O Pena meu Tiranossauro rex evolui para um Bife Suculento regado ao vinho...

Nada de Frango Hoje! Pena...

Fonte(s): Smauguinho,porque está revolt's? Falei do Link ! (: ¬¬"
  • Há 10 anos

Na verdade o registro fóssil é bastante extenso e mostra claramente que aves evoluiram a partir de um ramo de dinossauros.

Existe uma série de fósseis que paleontologos tem extrema dificuldade em classificar, eles não sabem se se tratam de aves ou de dinossauros.

Enfim, teve até um pesquisador que utilizou uma técnica Criacionista para mostrar que dinossauros e aves são relacionados. Segundo os Criacionistas, "baraminologia" é uma técnica que mostra continuidades bem como descontinuidades entre seres vivos baseado em analises morfológicas e de fósseis. Eles fazem umas contas e, dependendo do valor dizem que podem estimar se se tratam de animais relacionados ou frutos de "eventos distintos de Criação". Segundo baraminologistas, por exemplo, o cavalo e a zebra seriam animais relacionados enquanto o chimpanzé e o ser humano não (engraçado que as distinções genétca entre um cavalo e uma zebra são maiores do que aquelas entre um humano e um chimpanzé).

Enfim, o cara fez essas contas de um método criacionista utilizando alguns fósseis transicionais e: surpresa!!! Descobriu que, mesmo utilizando metodos Criacionistas, dinossauros e aves são relacionados.

Bem... evolução 4089354293753904672565638 X 0 Criacionismo... mas quem está contando

Paz de Cristo

--------------------------------------------------------------------------------

O homem de Piltdown foi 1 fraude que foi perpetuada. Com o tempo os próprios cientistas analisaram e revisaram as evidências e desvendaram a fraude.

Longe de ser um motivo para desconfiar da ciência, o caso do homem de Piltdown é mais um forte potivo para confiar nela, em sua capacidade de revisão e crítica.

No caso dos fósseis transicionais entre aves e dinossauros (bem como no caso de fósseis transicionais entre homens e os demais primatas), não temos apenas 1 fóssil como evidência sustentando o modelo, mas sim uma porrada! (e isso para citar apenas o registro fóssil. Temos ainda o fato de que dinossauros possuiam penas, bem como experimentos que mostram similaridades no genoma de aveis e de répteis).

Enfim, evidências independentes apontando em uma mesma direção. Você pergunta: "Não será a Galinha outra dessas mentiras ateístas?" minha resposta confiante é: não

http://www.scientificamerican.com/article.cfm?id=m...

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-121...

================================================

Não quero ofender ninguém... Acho, inclusive que respostas ofensivas a perguntas criacionistas não fazem mais do que dar razão aos perguntantes.

Se a pergunta é honesta, merece uma resposta

Se a pergunta é propagandística, e visa "derrubar o evolucionismo", é sempre bom rebater tais criticas, mostrar claramente suas falhas e ter uma resposta clara explicando porque a evolução é uma teoria estabelecida aceita unanimamente pela comunidade cientifica .

=================================================

Desculpa meu amigo, mas eu acredito em dados e evidências. Se você acha que isso faz de mim um ateu, não posso fazer nada...

Pode clicar nos links e vai ver referências a artigos públicados e revisados por pares...

• Há 10 anos

Tá concordo!Vc tem humor.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

Segundo CIENTISTAS (ateus e religiosos) as aves descendem de répteis. O arqueoptérix (Archaeopteryx) é um claro fóssil transicional: embora seja considerado uma ave e possua características de aves, também possui características comuns com dinossauros que nenhuma ave moderna possui!!!!

• Há 10 anos

Amigo , eu já fui um Crente e hoje sou ATEU , não acredito em Criacionismo e espero que a Evolução me ajude pois não consigo me olhar no espelho , apesar de ser um GRANDE cientista , filósofo e naturalista .

Segundo o mestre Darwim em cinco milhoes de anos me tornarei um homem .

As Galinha eram dinossauros que ficaram banguelas e criaram penas , o tamho realmete diminuiu para caber nas panelas . Nisso o nobre cristão acertou .

• Há 10 anos

Eu acredito mesmo amigo ..Hoje mesmo estou preparando um Pterodatilo para o Almoço ...digo um dinossauro evoluido e já se transformou em Galinha ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ateus são doidos da pedra .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Anônimo
    Há 10 anos

Olá amigo,

O que tem haver os ateus com isso? Evolução é um estudo cientifico, como vc pode qualificar que o cientista é ou não ateu? E sim as galinhas evoluiram dos dinossauros, não as galinhas propriamente dito e sim as aves.

Vc esta querendo se baser pela bíblia, então explique pq os dinossauros foram extintos a 65 milhões de anos atrás, e os primeiros hominideos surgiram somente a 160 mil anos?

Já existiam animais de muitas especies e tantas outras já haviam side extintas com vc explica isso?

• Anônimo
    Há 10 anos

k k k k k

Fonte(s): Bom almôço pra você também! :-)
  • Há 10 anos

Essa conclusão não é dos Ateus. Essa conclusão são resultados de varios pesquisadores. Os Ateus a aceitam, pois é baseadas em achado fosseis e anatomia comparada. Tecnicamente a galinha é um dinossauro modificado.

Valeu

• Há 10 anos

Evolução nem sempre é uma coisa boa. As vezes se evolui para algo menor e mais fraco. Sempre algo evolui de outra coisa. Nada nasce do nada (exceto em religião). Galinhas são superiores aos dinossauros porque podem ser domesticadas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.