Como tirar corante de roupa?

Eu queria saber se alguem pode me informar como

eu posso tirar uma mancha de corante de uma roupa

de algodão colorida. 10 Pontos

2 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Remova manchas de corante alimentício e de tinta para cabelos de:

    algodão e linho.

    Deixe a peça de molho em uma solução de 1/4 de água morna, 1/2 colher de chá de sabão de lava-louças e 1 (uma) colher de chá de amônia, durante 30 min. Enxágüe com água. Aplique álcool isopropílico e acalque ou raspe (use uma raspadeira para eliminar suavemente manchas antigas ou com excesso de sólidos). Mantenha a mancha umedecida com álcool e retire o excesso de vez em quando. Continue até que a mancha tenha sido removida. Enxágüe bem com água e deixe secar. Lave o mais rápido possível.

    Espero Ter Ajudado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.