Pobre pode ser genioso???????????????????????...

Tenho uma colega que é pobre e burra,e fica estérica facilmente,é autoritária e quer ter a moral dos filhos mandando sem dar o exemplo,quer ter o amor do homem que ela ama dando barracos,e não consegue ouvir que está errada,percebo indícios de algum transtorno psíquico nela.Voces acham que pobre pode ser... mostrar mais Tenho uma colega que é pobre e burra,e fica estérica facilmente,é autoritária e quer ter a moral dos filhos mandando sem dar o exemplo,quer ter o amor do homem que ela ama dando barracos,e não consegue ouvir que está errada,percebo indícios de algum transtorno psíquico nela.Voces acham que pobre pode ser genioso?Porque eu só vejos os ricos com esse direito,afinal,como a maioria das relações entre ricos são interesse,ele não perde nada sendo genioso,as pessoas continuarão ao lado dele,porque é conveniente.Agora,uma pessoa pobre pode ter genio forte?
Atualizar: Não se irritem com a minha pergunta galera,se as expressões pobre e burra são fortes pra voces,eu poderia usar então desprovida de poder aquisitivo e de intelectualidade,melhor assimVamos falar dentro a realidade,estamos no yahoo respostas,um site informal.Não se trata de preconceito,tanto que ela é minha amiga,mas... mostrar mais Não se irritem com a minha pergunta galera,se as expressões pobre e burra são fortes pra voces,eu poderia usar então desprovida de poder aquisitivo e de intelectualidade,melhor assimVamos falar dentro a realidade,estamos no yahoo respostas,um site informal.Não se trata de preconceito,tanto que ela é minha amiga,mas de uma observação.
7 respostas 7