Devo deixar a garota q eu amo para lah? ou devo investir? valendo 10 pontos?

a garota q eu amo , ja me disse q me ama a um tempao atras e eu tbm ja disse q a amo , mas nunca nos beijamos..(sou bv ai n queria q ela pensa-se q sou um idiota, hj me arrependo) ela agora começou a namorar com um cara e ta parecendo feliz (e outras horas parece triste) ela ta com ele, mas vejo q ela entra numas... mostrar mais a garota q eu amo , ja me disse q me ama a um tempao atras e eu tbm ja disse q a amo , mas nunca nos beijamos..(sou bv ai n queria q ela pensa-se q sou um idiota, hj me arrependo) ela agora começou a namorar com um cara e ta parecendo feliz (e outras horas parece triste) ela ta com ele, mas vejo q ela entra numas comunidades no orkut (por exemplo uma: quando um nao quer outro insiste) essas q parece uma indireta...de vez enquando eu axo q ela gosta de mim , outras horas penso q ela me trata como qualquer um...ela ta com namorado ai n tenho coragem de ir falar com ela por causa disso(e tbm pq sou timido)
vcs acha q ela ainda gosta de mim??
acham q eu devo insistir mesmo ela com namorado?
se eh para eu insistir como eu faço , para n parecer q quero ela soh pra ficar(pq eu quero eh namorar com ela) e tbm um geito de n parece q to fazendo poco dela, (para ela se n gostar de mim n ficar tirando onda dizendo q gosta de outro)

por favor me ajuda , nao paro de pensar nela e ontem praticamente chorei sosinho no quarto pq n to com ela e ela ta com outro(eu soh n chorei pq n queria q depois q eu sai-se percebe-se q eu tava sofrendo) no orkut ela coloca coisas parecendo indireta (parecendo q quer q eu insista no amor q tenho por ela) mas no msn ela bota frases falando q gosta do namorado

melhor eu deixar ela pra lar? ( mesmo sofrendo tanto, parece q levei uma facada no peito , to muito triste)
10 respostas 10