Sinto que estou enganando uma garota :O?

Comecei a conversar com ela por um chat de celular e algum tempo depois add ela no msn. Já até escrevi uma carta pra ela ^^. Tudo isso sem saber como ela era. Agora que teclamos pelo msn, já mandamos fotos um para o outro e tal, damos apelidos carinhosos um para o outro e tal..sempre que estou falando com ela sempre me surgem palavras doces e românticas [não sei de onde ^^] e derrepente envio pra ela, isso já faz um tempo, mas esses dias estive pensando e sinto que não estou muito interessado nela não :(, sei lá foi derrepente...e ela ao contrário acho que se apaixonou por mim, devido minhas ''fakes habilidades românticas'', não quero magoá-la, mas se eu deixar de falar com ela pelo MSN isso vai acontecer, o que faço.....continuo ou paro por aqui.. quero conselhos amigos...

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

olha.. o melhor que você tem que fazer agora, é falar pra ela que vc não ta interessado!

a verdade sempre prevalece nessas ocasiões! =x

magoar ela, digamos que seja inevitável :/

mas é necessário!

espero ter te ajudado :*

beijos

• Texuga
    Lv 4
    Há 1 década

Vc nao tem vergonha na cara! fez o impossivel pra conquista-la (ela se apaixonou por mim devido minhas fakes habilidades romanticas!), e agora tà preocupado com ela se magoa ela ou nao?? tomara q vc se apaixone perdidamente por uma garota, e q ela use "as fakes habilidades romanticas dela".

• Anônimo
    Há 1 década

Você tem que de alguma forma deixar isso claro pra ela, e ver se mesmo assim ela irá querer continuar conversando com ela pelo msn. Assim você colocará sua cabeça no travesseiro e dormir tranqüilo

• Há 1 década

Seja sincero apenas e cuidadoso, se acaso faltar coragem de falar a verdade, simplesmente se reserva toca em outros assuntos com o tempo tudo será resolvido...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Eu acho que o melhor seria você ser sincero com ela, contar que talvez não sinta o mesmo que ela. Mesmo que isso seja difícil pra ela, pelo menos você não vai passar por canalha, que 'deixou' a garota sem nenhuma explicação.

• W.
    Lv 6
    Há 1 década

se ela dizer algo sobre isso é só fala que não ta afim

• Anônimo
    Há 1 década

ixi to na msm situação q vc.rsrs

antes eu sentia q amava ela, mas de uns tempos pra ca, nem sei se a amo, um dia ela falou q não gostava de mim, eu fikei super triste, mando cartas p/ ela, falo q a amo, xamo ela de AMOR, essas coisas.

vou acompanhar as respostas

• Anônimo
    Há 1 década

entre menos no msn, de desculpas tipo q está trabalhando/estudando mt.. elogie menos mas continue sua amizade..cara q elogia o tempo td as vezes é um pé no saco tbém.

• Mateus
    Lv 4
    Há 1 década

aah se tu gosta de conversar com ela continua sim .

repsonde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Anônimo
    Há 1 década

Diga que ficamos MelhoresAmigos, ela compreendera

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.