Como elaborar um convite de Ceia de natal p a familia festejar conosco.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Vamos celebrar o Natal em nossa casa, e quero convidar toda a familia e alguns amigos. Pretendo então elaborar um convite para a Ceia, mas não sei o que devo escrever para ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Cara amiga, primeiramente a paz do Senhor Jesus.
Você mesmo pode fazer seu cartão de natal em casa. Basta imprimir o modelo e distribuir para seus amigos e parentes.
Vai aqui umas dicas: "Estou preparando uma linda ceia de natal e gostaria da sua presença conosco. Desejo a todos antecipadamente um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas Festas!"
"Caro amigos e parentes, é com alegria que os convido-os a participar comigo de uma ceia de natal. Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações, neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas."

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Gostei da mensagem.
Obrigada Agnaldo.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • vanessa respondido 3 anos atrás
    ligaçaoi
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear