Dietas e exercicios físicos para emagrecer a barriga fazem perder peito e quadril?

Será que emagrecendo a barriga e diminuindo a cintura,faz também com que perdamos quadril e seios? como fazer para emagrecer abdomen sem diminuir as medidas de quadril e os seios?

Eu sei que abdominal ajuda,mas esses só definem o abdomen,não emagrecem

Tenho 98 de quadril

E como a maior parte de gordura esta localizada na barriga,não irei perder muito quadril não é??

obrigada!

3 Respostas

Classificação
  • luizjc
    Lv 7
    Há 9 anos
    Melhor resposta

não tem como perder gordura somente em um local do corpo durante o exercicio, a perda de gordura é no corpo todo e como os seios tem gordura vc vai perder um pouco de gordura sim, mas não muito, se vc tem a genetica pra seios grandes vc vai continuar desse jeito a perda é minima. agora vc pode optar pela cirurgia tipo lipoaspiração pq ai vc vai tirar somente as gorduras da barriga.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 anos

O melhor método disponível on-line para perder peso é certamente este http://maismagro.info

Eu sugiro que você nos dar uma olhada, porque ele funciona muito bem!

• Há 9 anos

Depende do exercicio e da dieta! se for um exercicio que queime caloria do peito e quadril! sim, e a dieta se tiver bastante proteina ela ira repor o peito e quaril, nao com gordura mais com massa muscular!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.