Como converto vídeo em formato .flv?

Eu quero colocar um vídeo em uma apresentação de PowerPoint, consegui baixar em flv, mas esse formato nao roda, e não encontrei nenhum conversor que funcione

alguém me ajuda???

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

Recomendo você a baixar o BitComet FLV Converter.

Abs

Fonte(s): Blog do Fera Positivo http://www.ferapositivo.com.br Uma Iniciativa Positivo Informática
  • Há 9 anos

procure o format factory, é o melhor programa de conversao, converte tudo: musica, videos, imagens etc,

em todos os formatos do mundo, acredite.

Fonte(s): experiencia
  • Há 9 anos

Vc pode fazer um vídeo normalmente e depois convertê-lo recomendo o Format Factory e também o Any Video Converter são muito bons e vc pode encontá-los no baixaki

• Há 9 anos

atube catcher : facil de usar em portugues, baixa video do youtube grava videos. e etc...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

O Formado "FLV" é OFICIAL do Flash, portanto, é OFICIAL da Adobe, mas é usado por outros progamas. Recomendo-lhe o Adobe Media Encoder, ele converte para formatos gerias, QUASE TODOS os existentes... E não é muito Pesado!

Fonte(s): CURSO DE WEBDESIGN
  • Há 9 anos

nao tenho ctza, mas vc pode tentar baixando o aTube Catcher, no Baixaki vc vai encontra como programa que faz downloads de video do YouTube, mas ele é meio que um faz td, e acho, que ele tbm converte .flv pra um monte de tipo de formatos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.