• Viagens >
  • Viagens Aéreas
  • Viagens >
  • Viagens Aéreas

Como trocar os pontos do cartão mastercard por passagens aereas?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho pontos acumulados do meu cartão de crédito mastercard, como posso trocar esses pontos por passagens aéreas ?
Melhor resposta
  • dr respondido 4 anos atrás
Bom, eu tenho visa. Mas vamos lá, deve ser parecido.
Faça um cadastro no smiles (da gol) ou na tam. Escolha a empresa de sua preferência. Eu tenho smiles.
Entre na página de seu banco ou num caixa eletrônico e procure instruções para transferir seus pontos do cartão para uma das empresas.
Após realizar a transferência, você deverá aguardar até que a empresa aérea confirme-a. Acho que o smiles demora até 1 mês.
Em seguida, entre página da empresa aérea de sua escolha, coloque seus dados e vai aparecer o local onde você poderá trocar as passagem. Na tam, você deve marcar a opção "utilizar pontos" quando for colocar sua origem e destino.
As passagem nacionais custam 10.000 pontos. Se você tiver paciência, consegue promoções de passagem por 4.000 pontos. Também existem formas de ganhar mais pontos em determinadas épocas.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear