Quais sao as bandas que usam gaita de boca em suas musicas entre Blues e Rock?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    James Cotton

    Sugar Blue

    Sonny Boy Williamson

    Carey Bell

    Jimmy Reed

    Aerosmith, Bob Dylan, Beatles

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Bob Dylan,ouça por exemplo Like a Rolling Stone.

  • Há 9 anos

    Neil Young

    http://www.youtube.com/watch?v=7fXaC07X5M8

    Youtube thumbnail

    Valeu, até a próxima

  • Há 9 anos

    Blues Etílicos, que é banda sensacional. Todas as músicas deles têm arranjos de gaita de boca, tocada pelo grande Flávio Guimarães.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Os caras reponderam bem, e o Mike Jagger também é chegado numa gaita de boca.

  • Há 9 anos

    OUÇA DESIRE DOS U2

  • ?
    Lv 5
    Há 9 anos
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.