Como ficar definido em pouco tempo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
- Galera queria a ajuda pra saber como ficar enforma....tenho 14 anos,e tipo no colégio vai ter um passeio tipo pra um parque-aquatico um sitío ( no dia 22 de novembro ),e todos vão,e ...mostrar mais
Melhor resposta
oi vai ao uma nutricionista, mas recomendo vc tomar proteína já que aumenta a massa muscular e va a uma academia e pratica algum desporte, e tome tamém fibra juntamente com 2 litros d'água.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Dhampir respondido 4 anos atrás
    em menos de 2 semanas é praticamente impossivel...
    mas faça abdominais... muitas...
    pesquise, nao faça só aquela mais conhecida,
    faça outros tipos tambem,
    acho que umas 5 series de 10 de cada tipo pra começar,
    depois voce aumenta as series tipo 4 de 25.
    • Taxa
    • Comentário
  • daianeestela respondido 4 anos atrás
    leandro para ganhar massa entra logo numa academia e faz musculação mais primeiro procura um medico para saber quais exercicios vc pode fazer por causa da sua idade entende?
    • Taxa
    • Comentário
  • Elis respondido 4 anos atrás
    Em pouco tempo é difícil
    mas oque vc realmente quer é
    engordar não é...
    vc terá que almentar a quantidade de refeições diária
    se alimentar de bastante massa
    como pizza,sanduiches e etc.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear