?
Lv 4
? perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 9 anos

Três coisas que não podem faltar no seu dia ?

Quais são as três coisas?

Atualizada:

Ninguém aí cita DEUS?

Nuss...

2 atualizadas:

*Annele*, nem sei te dizer qê qe desceu na minha cabecinha hoje!

KKKKK'

3 atualizadas:

Oooooh' a Josy, toma cuidado, hein amiga.

O cigarro é prejudicial a saúde, akba com o seu pulmão, cuidado. Fofa.

Booa Noite!

4 atualizadas:

Uuuuuh' amigo, quem é qe vive sem café?

Kkkkkk'

5 atualizadas:

Maais uma vez eu vou tá dizendo:

CIGARRO FAZ MAL PRA SAÚDE.

18 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    hehe... eu eh... ummm...

    1° Internet.

    2° computador.

    3° software.

    sou nerd... paciência... não tem nada para fazer mesmo.

    Fonte(s): eu e acessem radiosdarescom.blogspot.com
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    vida meu pc e uma **** enxaqueca acompanhada por reclamassoes etç

    • Faça login para comentar as respostas
  • nica
    Lv 7
    Há 9 anos

    Paz

    Saúde

    Prosperidade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Musica

    Livros

    café

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Tomar banho,escovar os dentes ,um carinho de minha amada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Guto
    Lv 7
    Há 9 anos

    Olha amiga !! Para mim : Respeito, amor e consideração. Três adjetivos doados por Deus, para começarmos a interpretar a vida com maior coerência.

    Comida nunca faltará mesmo amiga. Ainda mais com a bolsa família..... Rsssssss

    Dinheiro........... É só trabalhar, mesmo que seja para ser um simples jardineiro.

    A vida não se resume em matérias amiga. Existe algo mais importante.............Rssssssssss

    Abraços........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Internet

    Cama

    Oração

    Bjinhos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sexo, drogas e rock and roll, rsrsrs!

    ________________________________________________

    VOCÊ foi introduzido ao MUNDO dos FILMES de SEXO assistindo "Emanuelle" no CINE PRIVÊ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 9 anos

    Assistir Filmes

    Música

    Cigarro

    Bjus...

    +_+

    =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Tem sim:

    A) Deus

    B) Saúde

    C) Trabalho

    Posso acrescentar mais uma ? D) Café

    Fonte(s): EU
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.