Será que alguém pode traduzir essas frases?

Alguém poderia traduzir essas frases usando as palavras que estão entre parênteses.

1- You don't have lunch here, do you? (she/ eat)

2- They read a good book last year, didn't they? (you/ write)

3- He arrived home at reven o' clock yesterday, didn't he? ( I / come back).

4- Does he wash his bike every week? (they/ clear).

5- Joe doesn't get up early, does he? (they/ go to work).

6- My sister made a pie, didn't she? ( we/ eat).

7- Do you have breakfast at six o'clock every day? (he/ wake up).

8- I bought her a present, didn't I? (he/ give)

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Primeiramente boa tarde :)

    1 - Ela não tem comido aqui, é?

    2 - Você leu um bom livro ano passado, não é?

    3 - Eu voltei ontem às 7:00 horas , não é?

    4 - Eles limpão suas bicicletas todas as semanas?

    5 - Joe não vai trabalhar cedo, é?

    6 - Nós comemos uma torta, não é?

    7 - Ele tem acordado às 6:00 horas todos os dias?

    8 - Ele comprou um presente dela, não é?

    Aqui está amigão, valeu mesmo, usei para treinar meu inglês!

    Grande abraço!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    1 - Você não tem almoço aqui, não é? (Ela / comer)

    2 - Eles lêem um bom livro no ano passado, não é? (Você / escrever)

    3 - Ele chegou em casa na noite do relógio o reven, não foi? (I / volta).

    4 - Será que ele lave a moto toda semana? (Eles / claro).

    5 - Joe não acordar cedo, não é? (Eles / ir ao trabalho).

    6 - Minha irmã fez uma torta, não é? (Nós / comer).

    7 - Você tem café da manhã às seis horas todos os dias? (Ele acordar).

    8 - Eu comprei um presente para ela, não é? (Ele / dar)

    o que está entre parenteses não faz sentido

  • Há 9 anos

    Tradução do inglês para português

    1 - Você não tem almoço aqui, não é? (Ela / comer)

    2 - Eles lêem um bom livro no ano passado, não é? (Você / escrever)

    3 - Ele chegou em casa na noite do relógio o reven, não foi? (I / volta).

    4 - Será que ele lave a moto toda semana? (Eles / claro).

    5 - Joe não acordar cedo, não é? (Eles / ir ao trabalho).

    6 - Minha irmã fez uma torta, não é? (Nós / comer).

    7 - Você tem café da manhã às seis horas todos os dias? (Ele acordar).

    8 - Eu comprei um presente para ela, não é? (Ele / dar)

    OK

    eai blz

    queria que vc me ajudasse rapidinho

    so queria que vc votasse nessa arte do sprite 10 vezes rapidinho por favor

    esse é o link:

    http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeria...

    muito obrigado se vc votou

    e que DEUS abençoe a vc e a sua familia

    obrigado pelo voto

  • Há 9 anos

    1 - Você não tem almoço aqui, não é? (Ela / comer)

    2 - Eles lêem um bom livro no ano passado, não é? (Você / escrever)

    3 - Ele chegou em casa na noite do relógio o reven, não foi? (I / volta).

    4 - Será que ele lave a moto toda semana? (Eles / claro).

    5 - Joe não acordar cedo, não é? (Eles / ir ao trabalho).

    6 - Minha irmã fez uma torta, não é? (Nós / comer).

    7 - Você tem café da manhã às seis horas todos os dias? (Ele acordar).

    8 - Eu comprei um presente para ela, não é? (Ele / dar)

    Ouvir

    Ler foneticamente

    Dicionário - Ver dicionário detalhado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.