Viola _ A Fazenda 3 - a escoria da humanidade. lixo de ser humano. concordam?

Meu Deus do Ceus... não sei como a janaina aguentou tanto tempo o convivio pacifico com aquelas pessoas sujas do grupo avestruz... aquele Daniel é uma crapula... cara baixo, mentiroso, sem opinião e pau mandado, antes o Mallandro mandava no mané... porém o Mallandro tinha um pouquinho de etica, mas agora q o Viola... mostrar mais Meu Deus do Ceus... não sei como a janaina aguentou tanto tempo o convivio pacifico com aquelas pessoas sujas do grupo avestruz... aquele Daniel é uma crapula... cara baixo, mentiroso, sem opinião e pau mandado, antes o Mallandro mandava no mané... porém o Mallandro tinha um pouquinho de etica, mas agora q o Viola ficou no comando, pude perceber o qto esse Daniel Bueno é covarde e mesquinho, foi capaz até de caluniar a coitadinha da Janaina com essa história do bilhete... esse cara merece uns bons socos na cara... Agora esse Viola é um capitulo a parte... q sujeitinho repugnante,,, tem uma inveja doentia da Luiza e do Sergio abreu, somente pelo fato deles serem pessoas inteligente e esclarecidas e terem cultura... aquele analfabeto tem complexo de inferioridade e fica querendo detonar aqueles q ele julga melhor do q ele... e agora atacar a Janaina pq julga mais fraquinha ali denttro com aquele ar de superioridade como se fosse o eterno fazendeiro ali dentro foi a gota dagua... viram o olhar de valentão pra cima da moça q ele lançou...Aposto q só tem coragem de enfrentar assim uma mulher mesmo... Ainda bem q a Janaina surtou de vez e chutou o pau da barraca com aquela corja de covardes.... Abaixo a corvadia... Janaina é minha preferida agora...
Atualizar: ...olha eu adorei a resposta da Soninha, mas axo q essas caracteriscas não combinam com esse asqueroso do Viola, pq acima de tudo aquele verme é um burro... não tem nem capacidade de ser psicopata... tá mais pra ser um ladrãozinho mequetrefe q mata pai de familia e rouba trabalhadodor.... essas qualidades de... mostrar mais ...olha eu adorei a resposta da Soninha, mas axo q essas caracteriscas não combinam com esse asqueroso do Viola, pq acima de tudo aquele verme é um burro... não tem nem capacidade de ser psicopata... tá mais pra ser um ladrãozinho mequetrefe q mata pai de familia e rouba trabalhadodor.... essas qualidades de psicopata combinam mais com o Dudu pellizari,,, virão o choro forçado dele na hora da saida da nany People.... aquele sim é um psicopata perigoso... esse Violá é somente é um dejeto ambulante....
21 respostas 21