Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoReality Show · Há 9 anos

Viola _ A Fazenda 3 - a escoria da humanidade. lixo de ser humano. concordam?

Meu Deus do Ceus... não sei como a janaina aguentou tanto tempo o convivio pacifico com aquelas pessoas sujas do grupo avestruz... aquele Daniel é uma crapula... cara baixo, mentiroso, sem opinião e pau mandado, antes o Mallandro mandava no mané... porém o Mallandro tinha um pouquinho de etica, mas agora q o Viola ficou no comando, pude perceber o qto esse Daniel Bueno é covarde e mesquinho, foi capaz até de caluniar a coitadinha da Janaina com essa história do bilhete... esse cara merece uns bons socos na cara... Agora esse Viola é um capitulo a parte... q sujeitinho repugnante,,, tem uma inveja doentia da Luiza e do Sergio abreu, somente pelo fato deles serem pessoas inteligente e esclarecidas e terem cultura... aquele analfabeto tem complexo de inferioridade e fica querendo detonar aqueles q ele julga melhor do q ele... e agora atacar a Janaina pq julga mais fraquinha ali denttro com aquele ar de superioridade como se fosse o eterno fazendeiro ali dentro foi a gota dagua... viram o olhar de valentão pra cima da moça q ele lançou...Aposto q só tem coragem de enfrentar assim uma mulher mesmo... Ainda bem q a Janaina surtou de vez e chutou o pau da barraca com aquela corja de covardes.... Abaixo a corvadia... Janaina é minha preferida agora...

Atualizada:

...olha eu adorei a resposta da Soninha, mas axo q essas caracteriscas não combinam com esse asqueroso do Viola, pq acima de tudo aquele verme é um burro... não tem nem capacidade de ser psicopata... tá mais pra ser um ladrãozinho mequetrefe q mata pai de familia e rouba trabalhadodor.... essas qualidades de psicopata combinam mais com o Dudu pellizari,,, virão o choro forçado dele na hora da saida da nany People.... aquele sim é um psicopata perigoso... esse Violá é somente é um dejeto ambulante....

21 Respostas

Classificação
  • Lucero
    Lv 5
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    E dpos dizem que o abreu é q é o arrogante... Eu tbm odeio esse viola,ele se acha o chefao da casa,ele sim é super arrogante.E ele ainda é asqueroso.mto imundo esse ''homen''

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Concordo c vc!!!

    Dá raiva em olhar p Viola.

    Bjuxxxxxxxxxxx

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    O Daniel, o Viola e o dudu tem que sair logo esse bando e o viola vai ser recorde de reijeição.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    concordo siiimmmmmm,ele eh mto safado,ele se acha o dono da fazenda,o ego tah grande...

    quando ele for pra roça vamos votar,votar e votar pra ele sair!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 4
    Há 9 anos

    Eu concordo absolutamente com você, disse tudo!

    No dia da formação da roça, no momento em que o Viola ficou falando mal da Luiza, que ela tenta fazer a cabeça do público, e outras bobagens que ele disse, pensei que a paciência dela acabaria para com esse verme do Viola, mas não, ela aguentou firmemente. Acho que o que o Viola tem é inveja mesmo, o cara acha que manda, que é malandro, que tá com tudo.

    E ele disse para a Jana no intervalo da roça que ela estava com medo do povo, que ela iria sair na certa se fosse para roça KK. Mas dá uma raiva quando ele fala isso, porque ele não sabe metade do que as pessoas pensam dele aqui fora, pois quando esse lixo fofoqueiro ir para a roça está arriscado a sair com 100% de rejeição, aí sim será a melhor parte d'A Fazenda rs*

    Agora é só torcer para a Luiza vencer na prova do fazendeiro e indicar esse lixo insolente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 9 anos

    Concoro com vc a janaina tbm é minha preferida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Esse Viola tem que sair logo dessa fazenda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fofa
    Lv 7
    Há 9 anos

    Vc disse o que penso .

    Vejam algumas caracteristicas dos sociopatas e compare com as de VIOLA : falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles possuem um egocentrismo exageradamente patológico, emoções superficiais, teatrais e falsas, pobre ou nenhum controle da impulsividade, baixa tolerância para frustração, baixo limiar para descarga de agressão, irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos, ausência de sentimentos de remorso e de culpa em relação ao seu comportamento. Essas pessoas geralmente são cínicas, incapazes de manter uma relação leal e duradoura, manipuladoras, e incapazes de amar. Eles mentem exageradamente sem constrangimento ou vergonha, subestimam a insensatez das mentiras, abusam, trapaceiam, manipulam dolosamente seus familiares e parentes, colocam em risco a vida de outras pessoas e, decididamente, nunca são capazes de se corrigirem. Esse conjunto de caracteres faz com que os sociopatas sejam incapazes de aprender com a punição ou incapazes de modificar suas atitudes. Quando os sociopatas descobrem que seu teatro já está descoberto, eles são capazes de darem a falsa impressão de arrependimento, falseiam que mudarão “daqui para a frente”, mas nunca serão capazes de suprimir sua índole maldosa. Não obstante eles são artistas na capacidade de disfarçar de forma inteligente suas características de personalidade. Na vida social, o sociopata costuma ter um charme convincente e simpático para as outras pessoas e, não raramente, ele tem uma inteligência normal ou acima da média.

    Beijocas

    Querida,respeito sua observação e concordo com vc tbm sobre o DUDU.Mas existem psicopatas menos culto tbm ,que sao pseudo alfabetizados.

    De qualquer forma ,comungamos da idéia central ! rsss

    • Faça login para comentar as respostas
  • petiko
    Lv 7
    Há 9 anos

    Viola vai dançar miudinho na roça logo logo, e vai vazar...um manipulador barato.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Teodolinda,calma

    Aquilo é só um jogo e o Viola está jogando.Jogando friamente,é verdade e não levando em consideração o público aqui fora que não irá perdoar as atitudes frias de jogador que ele está tendo.

    Não podemos julgar cruelmente as pessoas sem conhecê-las pessoalmente só por causa dum reality show.

    Mas,fique sossegada,ele NÃO ganha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Layla
    Lv 7
    Há 9 anos

    Oi,

    Seu texto é muito bom e verdadeiro .

    Soninha ,fechou com um brilhante raciocínio .

    Esse Sr. de fato tem inúmeras características de um doente .

    Parabéns !

    bjosss

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.