Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 9 anos

como baixar video no you tube?

Qual programa pode baixar videos do you tube? e como fazer?

11 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    ATUBE CATCHER (acho que está errado, más pesquisa no google que tu acha)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Dado
    Lv 7
    Há 9 anos

    baixa esse aqui:http://www.baixaki.com.br/download/netvideohunter....

    se der erro pesquisa no baixaki ''netvideohunter'' (tudo junto).ele é uma extensão para o firefox.então se vc não usa o firefox ele não funciona.

    depois que completar o download vão perguntar se vc deseja permitir que o firefox instale um novo complemento,aí vc clica pra permitir.vai começar a encher uma barra de porcentagem aí vc espera completar e não mexe em nada.depois que completar vão dizer que pra que seja instalado vc precisa reiniciar o firefox aí vc clica pra reiniciar.depois que reiniciar vc já poderá usar o netvideohunter.

    cada vez que vc acessar um vídeo vai aumentar o número na parte inferior direita.

    vc clica com o botão direito do mouse,selecione o vídeo que vc vai baixar e clica em baixar os selecionados.aí vai abrir uma janela e vc nomeia como quiser ou deixa com o nome que já está e escolhe onde vc vai salvar e clica em salvar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Não precisa de nenhum.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Facil faça o seguinte

    entre no video que vc quer baixar ex:

    http://www.youtube.com/watch?v=xzamSJmUaRI

    Youtube thumbnail

    depois mudo o youtube por voobys

    vai ficar assim

    http://www.voobys.com/watch?v=xzamSJmUaRI

    aperte enter

    depois clique em video download

    ele salva os arquivos normalmente em flv vc pode mudar para avi

    colocando o nome na hora de salvar seguido da extensão

    ex: video.avi

    Flws espero ter ajudado

    OBS: vc precisa ter o java instalado em seu pc para poder baixar o video

    baixa o java em

    http://www.java.com/pt_BR/

    é gratuito ele serve para executar algumas aplicações de alguns sites.

    Pode baixar é confiavel

    Flws

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Tem vários programas como:

    Any Video Converter ( converte videos e baixa videos do google videos, nico video, e youtube)

    Real Player (é um reprodutor de audio e video, que também baixa videos do youtube e de qualquer outro site de videos)

    e o jeito mais fácil sem programas é colocar voobys no lugar de youtube ex:

    http://www.youtube.com/watch?v=CwIvBNsSywQ

    Youtube thumbnail

    é so colocar assim :

    http://www.voobys.com/watch?v=CwIvBNsSywQ

    dai vai ter as opções para vc baixar

    (importante ter a linguagem JAVA atualizada)

    obrigado

    Fonte(s): *_*
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Existem diversas maneiras de baixar um vídeo disponível via streaming em sites de vídeos como o YouTube e o Google Video. O meu objetivo aqui é tentar apontar as alternativas mais fáceis de como baixar esses vídeos do YouTube. Então peço que, por favor, leia com atenção cada um dos métodos indicados, escolha o seu preferido e bom download! Se ainda ficar com alguma dúvida sobre o assunto, pode tentar utilizar os comentários, mas antes, leia com atenção! Lembre-se de deixar sua opinião para que possa melhorar cada vez mais o tutorial. =D

    Agora atenção! De acordo com o termo de uso do YouTube você pode apenas baixar os vídeos disponíveis em seu site com a autorização prévia do autor do vídeo. Então, antes de baixar os vídeos de lá, entre em contato com o autor e peça autorização para que você possa baixar o vídeo e fazer uso pessoal dele apenas. =)

    1. Firefox + Plugin de download

    download Download do plugin: Fast Video Download

    (Add-on do Firefox para baixar vídeos do YouTube, Google Video, entre outros.)

    Sem dúvidas, o método mais fácil é utilizando um plugin muito interessante do Firefox. Ele também é o método mais rápido, pois ele não fará o download novamente, apenas deslocará o vídeo que está salvo nos seus arquivos temporários de internet para uma pasta qualquer de seu computador! Vale lembrar que para usar o plugin você precisa ter o Firefox, mais informações abaixo:

    firefox Faça o download do Firefox para usar o plugin

    (Ainda não tem o Firefox? Baixe-o no PortalCab!)

    Para quem já tem o Firefox instalado, basta apenas baixar o add-on acima. Instale a extensão e depois de concluído feche todas as janelas do Firefox e abra-o novamente. Prontinho, note que agora um ícone (como esse: Fast Video - Firefox Add-on) irá aparecer no canto inferior do seu Firefox.

    Agora quando assistir um vídeo no YouTube e quiser baixá-lo instantaneamente, basta clicar no ícone e pronto, já baixou! (Caso não pegue, tente clicando com o botão direito em cima do ícone e escolhendo a opção "download video"). O plugin é tão bom que coloca um "Download video!" embaixo até dos vídeos do YouTube em outros sites, enfim, show! =D

    Se você ainda não tem o Firefox, baixe, instale e só então baixe o plugin, não adianta baixar o plugin com o internet explorer ou qualquer outro navegador de internet, ele simplesmente não irá funcionar. =)

    Leia mais como assistir os vídeos .flv baixados do YouTube.

    2. Através do programa aTube Catcher

    download Download: aTube Catcher

    (Faça download de vídeos do YouTube e converta para vários formatos)

    Sempre fui defensor do medo do Firefox, porém de uns tempos para cá um programa gratuito muito eficiente para baixar vídeos, não só do YouTube, como também de centenas de outros sites como a Globo.com, Metacafe, Stage6 e por aí vai, apareceu. o aTube Catcher permite que você baixe os vídeos dessa penca de sites e ainda por cima converta-os automaticamente apenas utilizando o programa que pesa um pouco mais de 5 mb. Para mais informações visite a página sobre o programa no PortalCab clicando no link acima. =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Quer baixar sem progamas?! no proprio youtube dá!

    você vê o link do video assim

    http://www.youtube.com/watch?v=qd9rUX4eHOY

    Youtube thumbnail

    &feature=grec_index

    é só subistituir "www.y" por "3"

    ai o link para baixar o video vai ser este

    http://3outube.com/watch?v=qd9rUX4eHOY&feature=gre...

    Fonte(s): eu vi a muito tempo não lembro
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    saque o aTube Catcher é um otimo programa para sacar videos no youtube.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    baixa o programa que se chama v dawload e o melhor e mais facil de se utilisar baixa ele no site

    www.baixaki.com.br

    vc instala ele e para baixar basta vc copiar o link do do video do you tube e copiar no programa e mandar baixar vc pode escolher se que baixar para celular que e o formato 3gp para dvd avi ou so o audio do video em mp3 o programa e muito bom eu uso e recomendo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    va no www.baixaki.com.br e baixe o: vdownloader

    depois que ele tiver baixado. assim que vc selecionar a url no youtube , ele ja aparece no canto da tela perguntando se queres baixar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.