Jesus,o maior médium que já existiu.Todo espírita é cristão, pois o seguimos,e não a moisés esua lei de sangue?

assim, aos outros cristãos, cuja interpretação do evangelho eu respeito, mesmo que nã acreditem na reencarnação, tão mencionada no mesmo, eu pergunto: QUEM É MAIOR PARA OS SENHORES. JESUS, OU MOISÉS? COMO CONCILIAR ESTE DEUS DE SANGUE, COM O DEUS DE AMOR E PERDÃO? PORQUE SEGUIREM ESTE VELHO DEUS, DE SACRIFÍCIOS,... mostrar mais assim, aos outros cristãos, cuja interpretação do evangelho eu respeito, mesmo que nã acreditem na reencarnação, tão mencionada no mesmo, eu pergunto:
QUEM É MAIOR PARA OS SENHORES. JESUS, OU MOISÉS?
COMO CONCILIAR ESTE DEUS DE SANGUE, COM O DEUS DE AMOR E PERDÃO?
PORQUE SEGUIREM ESTE VELHO DEUS, DE SACRIFÍCIOS, E MORTE
Não seriam homens, os bispos que realizaram os concílios, com as regars que muitos alegam seriam necessárias para ser cristão?
Não divergiriam eles mesmos, e até há votação? então, se podem estar errados na minoria dos votos, podem também estarem na maioria- concílios, assim, nada valeriam
Estaria certo um homem que manda cortar a mão de mulher que toque acidentalmente o penis de homem? ou que apedreje quem trabalhe no sábado?
Nós seguimos ao evangelho, apesar de conhecermos e respeitarmos as outras religiões, mas, os religiosos, que lêem a bíblia, ou evangelho, são homens. TODOS PODEMOS NOS ENGANAR, MAS, SE SEGUIMOS A CRISTO, APESAR DE INTERPRETAÇÕES DIFERENTES SOBRE SUA DOUTRINA, SOMOS CRISTÃOS
E SERMOS CRISTÃO, EM SI, NÃO NOS TORNA MELHORES DO QUE SOMOS, OU DE QUEM NÃO É

14 horas atrás
13 respostas 13