• Jogos e Recreação >
  • Outras - Jogos e Recreação
  • Jogos e Recreação >
  • Outras - Jogos e Recreação

Qual é a senha de aumentar a pericia com carros e motos no GTA san andreas?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
se for no PC é NATURALTALENT
  • 1
    2
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Victor Hugo respondido 2 meses atrás
    pra melhorar a dirigibilidade no ps2 e Triangulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1
    • 0
      0
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    veja todos os codigos para gta san andreas para pc e ps2 no blog http://eduardo-blogger.blogspot.com/2010...
    • 0
      1
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    oh é a mesma coisa que o outro diz só tem akele codigo mais para almentar a pericia só fazendo saltos , e abilidades zicas para almentar fui
    • 0
      1
    • Comentário
  • Cesar C.R.F editado 4 anos atrás
    Eae cara o codigo do gta do pc né ? se for é:
    NATURALTALENT

    Esperto ter ajudado !!
    • 0
      2
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    si for no pc NATURALTALENT
    agora si for no ps2 não existe o esquema é vc fica andando de carro e dando saltos insanos, ou até fazer a escola de motorista que adianta também
    • 0
      2
    • Comentário
  • qual é a senha de aumentar a pericia com carros e motos no GTA san andreas?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear