Como limpar manchas tv LED?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Comprei uma tv LED apenas a 2 meses e meu filho pequeno passou a mão e acho que passou também pano úmido,deixando pequenas manchas,como faço para limpa-la? ajude-me por favor.O ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Nas lojas de peças de eletrônica ou de informática tem a venda o Limpa Telas Clean fabricado pela Implastec, tira até aquelas manchas das impressões digitais que dão um aspecto desagradável, é só seguir as instruções do rótulo.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
boa dica!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ewerthon respondido 4 anos atrás
    olha limpe bem com um pano seco e um veja limpa vidro e ja era!!
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    passa la um limpa vidro com um pano depois quanso ele secar na tela da tv passo um pano seco

    Fonte(s):

    ...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear