ANGEL
Lv 4
ANGEL perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 9 anos

O que fazer para .................... ?????????????

.... as olheiras hereditárias?. Eu tenho estas olheiras desde que me conheço, so que nunca me preocupei muito com isso... contudo as vezes sinto vontade de passar lapis preto no olho ou meter uma sombra mais negra e simplesmente nao posso, pois a olheira como ja é meia negra dá um efeito muito negativo ao olho com risco ou sombra! Uso um creme (corretor de olheiras) mas sinceramente nao noto diferença quando o coloco...

Alguem me dá uma ajudiinha para disfarçar a olheira?

Obs. Nao uso base (nem quero por agora) , apenas uso um bom hidratante no rosto e rimel.

6 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Ah querida, vc pode usar corretivos né? A Contém 1 g tem corretivos em 3 cores, pra cicatrizes, acne, manchas de sol ( marrom), olheiras e funcionam muito bem, é facil, eu uso sempre, pois tb tenho olheiras e com esse corretivo suaviza muito e disfarça bem demais.Outra marca muito boa é a MAC, tem um corretivo que tem duração de 8 horas sem craquelar a pele, ótimo tb, ambas suluções são excelentes, procure testar.

beijos*

• Há 9 anos

Oi Angel, faça compressa com chá de camomila be geladinho.

Esquente meio copo d'agua (não ferva apenas esquente)

Coloque um sache de chá de camomila e tampe o recipiente... deixe uns 10 minutos....

Depois leve a geladeira, quando estiver bem gelado molhe um chumaço de algodão, coloque nos olhos e descanse por uns 15 min

O resultado não é imediato, mas fazendo isso todos os dias a aperencia ficará cada vez melhor.

Ou amenize as olheiras usando corretivos, use um tom mais claro que o tom da base, espalhe produto danto batidinhas, depois finalize com um pó facial.

Bjs

• Há 9 anos

no caso vc teria que passar um corretivo "amarelo" ou então o "azul" e depois passar a base e finalizar com o pó.

e bom que esconde bastante as olheiras tãoo odiadas;;;

• Há 9 anos

Faça um chá de camomila e umedeça uma gasinha ou algodão e deixe sobre os olhos durante quinze minutos as olheiras diminuem bastanta

Obs: Chá morno!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Muitas pessoas sofrem de olheiras. As causas são das mais variadas como: genética, estresse físico ou emocional, cansaço, noite mal dormida e etc. Mas existem alguns modos para acabar com as olheiras.

As receitas caseiras para acabar com elas como pepino, rodelas de batata e colher gelada funcionam, mas não acabam definitivamente com elas.

Lasers:

Para quem tem um grau mais avançado de olheiras existe o tratamento a laser Quantum. Mas deve ser muito pensado por ele ser caro e delicado. Mas é um modo eficiente para acabar com olheiras

Mas se seu caso de olheiras não for muito grave veja algumas dicas.

• Lavar o rosto com água morna e massagear bem. Isso faz com que os micro-vasos se dilatem e assim acabando com as olheiras.

• Usar cremes hidratantes e lubrificantes. Eles estimulam a dilatação dos vasos e diminuem as “bolsas” abaixo dos olhos.

• E um dos mais usados: corretivo nelas! O corretivo, nesse caso, deve ser o melhor amigo da mulher. Aplique uma pequena camada para não ficar com um “ar pesado”, opte por um tom próximo ao da sua pele, puxando para o amarelado

Fonte(s): Espero ter te ajudado!!
  • Há 9 anos

os correctores sao optimos e eficazes. talvez o seu nao seja bom. procure outro, e que tenha coloração verde. esta cor vai anular a escuridao da olheira e permitir uma tez igual em todo o rosto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.