Ganhei um haskey siberiano?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ganhei um haskey siberiano eh um cao mt loco usado nas eras glassiais q parece um lobo agora tipo to andando com ele pra todo lado faze uma pressaum daora as mina tao pensando q ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 4 anos atrás
Isso não é uma pergunta Alexandre! É um depoimento, podia escrever isso em outro lugar! Não em um site de perguntas.

Mas mesmo assim, parabéns pelo cão.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 4 anos atrás
    vc ta mais pro mestres dos otarios
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    ki bom¬¬
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Isso é uma pergunta?
    • Taxa
    • Comentário
  • nilJr respondido 4 anos atrás
    ai..... ¬¬ aiai
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear