Habbo pirata beta ajudem?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
pessoal eu procurei mais nao achei um habbo pirata beta que tenha tds os mobis de agora os mascotes e com muitas moedas de preferencia em ingles ou portugues a e com as roupas e mobis ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 4 anos atrás
olha geralmente um habbo pirata (hp) nunca dura mais que um mês, por issoo sair procurando por aí no google não é confiavel por que voce abre o link que nem existe mais. POis hps são frageis e podem ser hackeados facilmente. nunca ponha uma senha padrão em tudo. existe uma comunidade do orkut tem umas 57 mil pessoas se chama Habbo Pirata lá as pessoas divulgam serves tem vários habbos bons e muita gente legaal. boa sorte

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obg
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • LuccaFernandes respondido 4 anos atrás
    Acessa: http://criarhabbopirata.tk la tem tudo sobre como criar habbo pirata acesse :) comente

    Fonte(s):

    :)
    • 1
    • Comentário
  • Priscila Loira respondido 4 anos atrás
    Rebeca, prefira o habbo normal mesmo, conselho de amiga. O habbo pirata, a maioria deles é utilizados por usuários que depois roubam a sua senha através de key loggers então tenha cuidado! nunca coloque a sua senha do habbo oficial em habbos piratas e nem confie nesse tipo de jogo. O habbo original é muito mais divertido quando é bem aproveitado =]

    Fonte(s):

    Por experiência própria mesmo ^^
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear