Halloween - Qual seria sua fantasia?

Dia das bruxas... está chegando!!! huhuhuhuh

Qual fantasia vc usaria em uma festa de halloween??? ou qual fantasia vc já usou????

Atualizada:

Edu C. > Concordo em parte com vc... mais como sou professor de inglês... sempre estou indo em festas de halloween... e por aqui já virou tradição.

33 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Vc sempre vai? mas vai fantasiado de que?

    Bom, eu iria fantasiado de ZORRO ou FREDDY GRUG

    ------------------------

    kkkkkk vc assistiu show do tom? o Curral? acho q não, é chato, eu assisti só uma vez pra ver sobre aquela palhaçada da fazenda. Tinha um personagem que imitava a mulher melancia kkkkkk seria uma boa fantasiar dela nessa festa kkkkk

    um abraço!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Vou de eu mesmo - como eu me amo. kkkkkkk

    Brincadeira.

    Aquela roupas de esqueleto ou de zombie.

    Bjim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ,
    Lv 4
    Há 9 anos

    Algo que aterrorize evangelicos, ahuahuahuahuahuahua.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Assis
    Lv 4
    Há 9 anos

    vampira.. adOooro!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Nesse Halloween estarei indo de Elvira, A Rainha das Trevas, amo essa louca(e o filme, claro!).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu me fantasiaria de mim mesmo, só pra assustar as pessoas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    ia de diabinha =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    nunca fui a uma, mas queria *-*

    usaria fantasia de bruxa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Vou me vestir de Lady GaGa!

    rs

    Amo a diva Lady GaGa!

    Ela me inspira!

    Já usei roupa de bruxa, anjo, capeta, e uma vez criei minha fantasia. Cada ano, é uma fantasia diferente. Em 2010, vou me vestir de Lady GaGa!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    LADY GAGA!!!!

    ADORO......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    O capeta

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.