Quero uma receita de suco NATURAL para eliminar toxinas do organismo?Receitas simples.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
To precisando de uns sucos que elimine toxinas do organismo.Quem pode me ajuda ficarei grata.. De frutas e legumes de facil acesso ,no mercado ,na feira etc. Obrigado pelas ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Olá!

Há muitas opções, mas cada uma é mais adequada dependendo de sua alimentação padrão, aquilo que você vinha comendo os últimos tempos, além de remédios que vinham/venham sendo consumidos (se for o caso), entre outros. Com essas informações é que é possível pensar na combinação ideal.

O bacana seria você conseguir uma orientação profissional, recomendo. Enquanto isso, vou te passar 3 receitinhas "genéricas" de sucos que ajudam o organismo a eliminar toxinas, simples e baratas, sem contra-indicações, que podem ser adotadas para uso diário sem prazo com toda a segurança (a menos que você seja alérgica a algum componente, verifique isso antes).

Suco 1: Couve com laranja - Faça o suco de laranja e bata com a couve crua. Desintoxicante, remineralizante.

Suco 2: Nhame com limão e mel - Bata nhame cru com um pouco de água gelada, limão e mel a gosto. Coe. Depura o sangue.

Suco 3: Capim-limão, limão, hortelã no Abacaxi: Bata o abacaxi com um pouco dos demais ingredientes e coe. Desintoxicante para rins e fígado.

Outras frutas e vegetais desintoxicantes e utilizados dependendo do quadro incluem: Uva, pêra, graviola, gengibre, jurubeba, tanchagem, babosa. Temos ainda os probióticos, além de algumas algas como auxiliares de receitas desintoxicantes. Finalmente, há muitas técnicas de uso, que incluem a hora certa de tomar os sucos, o que ingerir durante o período, quantas horas o organismo deve esperar antes de se ingerir outras coisas ou mesmo novas porções, etc etc.

Um abraço, boa sorte!

Source:

Sou naturopata

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obrigado
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • DR. -PAULO-MÉDICO- respondido 4 anos atrás
    Uma das melhores maneiras para emagrecer, é começar por eliminar as toxinas do organismo. Para fazer isso, o uso do chá verde pode ser de grande ajuda, não à toa, ele é uma das primeiras opções naturais quando o assunto é perder peso. Vejamos como fazer o chá.
    Chá Verde
    Você vai precisar de:
    •Uma colher de chá de folhas secas de chá verde
    •Uma xícara de chá de água
    Modo de Preparo:
    Coloque as folhas de chá verde em uma xícara e despeje água fervente sobre ela. Tampe e deixe descansar por cerca de cinco minutos e coe.
    Posologia
    Beba quatro xícaras do chá verde por dia.
    Espero que goste pois faço esta para mim que sou Médico.
    Aguardo sua avaliação.
    Obrigado!!!!

    Fonte(s):

    Sou Médico CG CRM 13497
    • Taxa
    • Comentário
  • Moçambique 37 respondido 4 anos atrás
    Limpar o organismo das impurezas. Aqui, tem. Por sinal é época dela, acredito que no mercado da sua cidade ou capital irá encontar:Tamarindo.Pelo menos, é o que o povo diz. Não suco mais delicioso, há graviola, mas ,para seu caso é otimo.Na safra é meu suco preferido.Profilático.bjs.Lnda noite começa a cair.Céu estrelado, sob à luz do luar.bjs.=) \0/

    Fonte(s):

    cotidiano
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear