Significado de palavras oriunda do yoruba?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sei q capoeira ñ é religião, mas, num passado(escravidão) era praticada em sua maioria pelos negros escravos, os quais herdaram muitos dialetos africanos, mais especificamente ...mostrar mais
Melhor resposta
WHAT ??!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Alex respondido 4 semanas atrás
    Eu não falo yorubá, mas eu aprendi este corrido assim: Manda leco, Cajueiro, Mandou loiá, Cajueiro. Então, Cajuê pode ser Cajueiro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Guardião respondido 4 anos atrás
  • ? respondido 4 anos atrás
    Mto boa sua pergunta e vou ficar aki soh pra ver a resposta!!!!!!
    Abraços
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear