promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 10 anos

galera preciso de ajuda urgente demais por favor ajuda preciso de mais ajuda?

eu luto boxe tenho 21 anos tenho 1.72 d altura peso 60 kilos mta gente fala q eu ñ sou magro to no ponto sou forte braços fortes e peito so q preciso aumentar meu peso ate fevereiro assim me tirem do boxe unica parte do meu corpo q é magra e as pernas e ñ consigo engordar elas como mais d 5 veses por dia como 6 ovos demanha as 6horas e suplemento junto almoço e mais suplemento a tarde as 5 horas mais 3 ovos com 3 paos e mais suplemento a noite janto ate doer a barriga e mais suplementos e ñ engordo meu treinador falou pra mim q preciso engordar mais ñ da ñ to conseguindo meu treino é mto pesado as veses ta 30 grus e tenho q treinar d casaco =(

mais ajuda ai alguem sabe alguma maneira d ganhar peso?????????

15 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 4
    Há 10 anos
    Resposta favorita

Como frequento academia apesar dos meus 62 anos de idade, creio que deveria fazer exercícios para a panturrilha, procure um personal trainer, e veja se isso é possível. Se não conseguir coloque uns 4 pares de meias e vá para o ringue, Se não for o suficiente coloque mais 1. abraços e Goste muito de você pois; o mundo te coloca aonde você se colocar. Diga para para você o tempo todo. Sou o MELHOR, sou abençoado, por Deus, Eu consigu tudo que quero. Vai se elogiando, que ter pernas mais finas ou mais grossas não faz você ser pior ou melhor. Eu ADORO você. CAMPEÃO ! MEU HERÓI ! VOCÊ É O MAIORAL! abraços e sucesso. ACREDITE e logo será, como acreditar. abraços

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • não tenha dó de comer churrasco... macarão...massa... arroz... feijão .. ee muiita coisa deliciosa ...

essas barrinhas não são de nadas ... suplemento e pra só manter o peso

Fonte(s): joe
  • Há 10 anos

Vem passar uma semana comigo que você engorda rapidinho

• luizjc
    Lv 7
    Há 10 anos

vc deve estar gastando mais calorias do q ganhando durante o dia.

aumente a sua quantidade de carboidratos durante o dia tipo: batata doce, macarrão, macaxeira,... em intervalos de 2 ou tres horas, faça 6 ou 7 refeições por dia, fazendo grandes refeições nas tres principais refeições: café da manhã, almoço e jantar e outras pequenas refeições durante o dia sempre associando carboidratos com proteina.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

Se vc continuar a comer tantos ovos assim por dia corre o risco de ter sua taxa de colesterol aumentada, entupir uma veia e morrer enfartado. Não é brincadeira não, pára de comer tantos ovos, a não ser que coma só as claras do ovo. Vc não engorda pq queima todas as calorias no treino. Procure um nutricionista que vai te receitar a alimentação adequada, talvez com outros tipos de suplementos alimentares. Acho que seria bom tb fazer exercícios de musculação.

• Há 10 anos

Come muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiittttttaaaaa massa: macarrão, batata, arroz, pizza, pães, tudo que vc conhecer como massa vc come...Menos massa de cimento ne?!?! kkkk

• Há 10 anos

manu a melhor coisa a fazer e comer pissa ou carne mais não come chocolate serio eu so lutado de muay thai se fizer isso consegue

• Anônimo
    Há 10 anos

cara coma muita manteiga fritura muito macarrão concerteza vc ira engordar

• Há 10 anos

puttz , isso é genético ..

muita gente pode comer o tanto que for mas não engorda !!!

tentar comer mas besteiras .. sei lá ! ;)

• Anônimo
    Há 10 anos

Coloca um siliconizinho nas pernas e sai para o abraço.kkkkkkkk.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.