Como entrar no modo treinamento no FIFA 11 de xbox 360?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
se alguem souber como que troca o jogador principal (Kaka) tbm seria bom!!
vlw
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
O modo treino é aquele ao iniciar o jogo, para voltar é só estar no menu e apertar B. Para mudar o jogador vá em MY FIFA 11, Arena, Player e escolha outro jogador, LB e RB escolhem a LIGA e LT e RT escolhem o time.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
vlw
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Chief respondido 4 anos atrás
    não sei... ainda nao comprei..
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear