Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 9 anos

O que te leva a deixar de assistir um anime antes mesmo de terminá-lo?

Voce começa a assistir um anime e de repente surge aquela

falta de atenção sobre ele °---°

O que te leva a ter essa reação?

É falta de ação?

De comédia?

Por que voce não esta entendendo nada?

Outros? Oque?

°°°

Eu costumo desistir de assistir quando eu fico meio perdido no enredo ... não entendo muito

... ou apenas quando eu não gosto mesmo da história...

°°°

Eu acho que já perceberam que eu estou meio que "deixando a Q.A"

Mas é que se falam muito em animes que eu ainda não assisti... Então eu não sei o que responder.

O assunto não passa de Naruto, Bleach, K.H.Reborn, Fairy T., H S of Death...

Digamos que isso esta ficando entediante '-'

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

Geralmente eu tento dar credibilidade ao anime até o final,mas cada caso é um caso.Posso citar alguns aqui pra você que eu simplesmente abandonei no meio do caminho:Lovely Complex(Esse começa num ritmo muito bom,mas com o passar dos episódios a estória fica maçante e repetitiva além da conta),Amaenaideyo(Muito ruim mesmo.Acho que eu não passei do 2° episódio),To Love-ru(consegui assistir até a metade com muito sacrifício.Poha se vão fazer anime ecchi,pelo menos deviam desenhar os personagens direito),Hellsing(Não vi nenhum atrativo nessa série,sufiente pra continuar assistindo),B Gata H Kei(Esse ecchi até tem uma estória legal,mas a forma como os episódios são postos é horrível.Parece que os produtores tão com pressa de acabar logo,pra ir no barzinho da esquina ou sei lá).

Resumindo tudo,eu recomendo que você passe longe dessas aberrações que eu citei,ou confira você mesmo por sua conta e risco hehehe.Sobre o QA e os animes 'da moda',eu também acho que já tá enchendo o saco.Mas não desista cara.Tente assistir outros animes sem ser esses,e juntamente com os otakus de verdade,vamos fazer o QA prosperar(Ficou parecendo um discurso.Acho que exagerei hehehe).

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

tedio ,repetitivo *-*

• ?
    Lv 4
    Há 9 anos

Yo Luciano

Isso já aconteceu comigo algumas vezes, antigamente gostava mais de shounens, mas com o tempo e assistindo Seinens fui perdendo esse gosto pela coisa...

Agora sempre que vou ver um anime shounen ele se torna meio entediante pra mim u_u acho que eu estou ficando mais maduro D:

Não estou me interessando muito por shounens mesmo que sejam aqueles com muita fama de anime fo.da, então essas lutas e histórias de ''fantasias coloridas'' já não me despertam muito interesse...

Então isso vem acontecendo várias vezes, eu assisto algum anime shounen até alguma parte ou ao menos o início e já tá me dando sono ou vontade de parar u_u e vou assistir um seinen ou shoujo, que incrivelmente to começando a gostar =/

Mas é isso cara, geralmente é quando o assunto no qual se trata o anime não é muito do seu interesse isso acaba acontecendo, você se desinteressa e fica como uma aula de matemática =/ e o tédio te domina sabe... ai tu para e parte pra outra xD

Até mais Luciano

• Anônimo
    Há 9 anos

Eu deixo de assistir a um anime quando ele está ficando meio entendiante sabe, aquelas animes que dá para prever o que vai acontecer..

Ou animes que todo mundo assiste fica algo chato, algo que todo mundo gosta ¬¬

Eu começei a assistir K.H.Reborn, mas ficou meio chato, e pq qualquer poser de otaku gosta u_u

comigo é isso rs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

é que quando a jente assiste semanal mente perde a graça mesmo

• Há 9 anos

Quando começa a ficar entediante, e super cansativo :/ quando a história ja está ficando confusa >< Mas Katekyo eu adoro. apesar que ja acabou .__.

• naruto é um bom exemplo!!!!!!

eu parei de assistir ele tava xato e talz meus amigos tbm pararam fico muito paia

• w
    Lv 6
    Há 9 anos

o ruin de assistir anime legendado é isso mesmo tem que ter a legenda pra entender

mais eu só abandono quando é ruim a ponto de dormir assistindo

• Há 9 anos

quando o enredo não tem sentido, dae começa viajar na maionese ou quando não tenho tempo mesmo mas quando o autor se enrola é pior tudo começa a pirar na cabeça e fika sem sentido assistir o resto

• Há 9 anos

quando a historia é chata ou não era o genero q eu queria

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.