Que usuário aqui do R&E você gostaria de conhecer pessoalmente e porque?

Atualizada:

E então,gente?

2 atualizadas:

Responde aí...

17 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    A lista é grande hehe , dentre os que constam em minha rede de amigos gostaria de conhecer o irmão "Alécio", pessoa bacana e de um testemunho maravilhoso!

    Abraços a todos!

    *Deo Patri Sit Gloria*

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu ia querer conhecer só a mulherada.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    UMA K MUITA GENTE GOSTARIA TAMBEM!

    A JO!

  • Bela

    eu gosto por demais da bja flor

    gosto mto msm da Melzinha

    gosto demais do psicose, do morango.. da andreia da lyah

    luz da umbanda... (com o luz a gente ia discutir politica pq ele é anti pdb e eu sou ant petista rs)

    a val que eu sou fã de carteirinha

    a isabela (gaucha evangelica)

    mas quem eu queria msm conhecer era o london london (adonai)

    a tatiane paschoal.. a Tete

    estas pessoas q de certa forma me hostilizam, para que elas pudessem ver que eu num tenho nem rabo nem chifre, e nem sou o diabo, sou uma pessoa normal e feliz...

    feliz por ser umbandista.. e nem iria falar de religião com eles, e sim conversar sobre a vida, as coisas e eles mudariam o conceito sobre mim..

    quem me ama e eu amo eu queria conhecer mas ia ser tdo mto facil, esses outros se faz necessario conhecer para que caia por terra estes preconceitos

    Fonte(s): o alecio, a gente teve uma rusga no passado pq eu publiquei um email, mas é uma pessoa fabulosa pelo q eu vejo, é um belo testemunho catolico
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Maya
    Lv 5
    Há 9 anos

    Félix

    Caramba.

    Vários ,também a natty,Daninha,Alécio....Você...

  • Há 9 anos

    Eu tenho muita vergonha porque sou tímido de conhecer alguém do Yahoo Respostas, só conheci pessoalmente dois usuários em quatro anos!!

    Sorte

    PS: Bata em retirada Limbo!! (Margarida, aquela da mandioca) rssssssss

  • Há 9 anos

    ISAAC FELIZ. BEIJIM

  • Anônimo
    Há 9 anos

    pessoalmente a Jodely

  • Há 9 anos

    Todos os que estão adicionados, e o Alien Alienado e o Isaac feliz.

  • Andrea
    Lv 7
    Há 9 anos

    Muita gente... muita mesmo. Marta, Murta, Luz da Umbanda, Vicente, Loucaprateamar, John Lucas, Helena, Urania, Messias, Vicente, Luz das Trevas, Moa, Val Kisses, Rafael (umbandista), Ana, Zé Bonitinho e muitos outros.... não só dessa categoria como de outras.

    Bjs.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Issac ?? , abençoado que é amigo meu aqui.

    E vc qual e pq ?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.