Quanto tempo demora para transferir uma muta de veiculo ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tirei minha carta ano passado e estou com a provisória ainda , o meu carro esta no meu nome e meu marido pegou uma muta que veio pra mim , queria saber se o procedimento de ...mostrar mais
Melhor resposta
Em média de 15 dias, dentro do prazo estipulado na notificação para tal apresentação.

Não o fazendo a multa será lavrada em nome do proprietário responsável.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • branco respondido 4 anos atrás
    Dirigir-se ao órgão autuador que aplicou a multa, preencher o formulário para interposição de recurso e anexar a documentação exigida (cada órgão possui formulário próprio e exige documentação específica). O formulário terá de ser assinado pelo proprietário e pelo seu marido no caso foi quem recebeu a multa isso é na hora la no detran tendo feito isso voce pode ficar tranquila que não pega nada para sua carta não
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear