Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 9 anos

Camera record, globo reporter, ou sbt reporter. Ajuda ai, vale 10 ponto na hora.?

Gente um dia desses estava passando em um canal da tv, algo que falava sobre construção naval, estaleiros ou coisa do tipo.

Não lembro o canal e nem do que se tratava direito.

quem souber ajuda ai.

*******************************

Detalhes Adicionais

Eu sei que foi em um desses programas do tipo, camera record, globo reporter, ou sbt reporter.

Falava sobre construçao de navio ou algo relacionado a isso, passou na propaganda so que eu nao vi direito.

7 Respostas

Classificação
  • Fer
    Lv 4
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Nao vi tambem procura na net..

  • Há 4 anos

    Falava sobre reforma de navios naufragados (algo assim), não me lembro em que lugar, mais sei que era em um pais muçulmano, foi ao ar no camera record, sexta-feira passada eu acho! :D

  • ㅤㅤㅤ ㅤㅤ não vi , mais passa no Discovery ,

  • Há 9 anos

    Globo repórter

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Também não vi!

  • Há 9 anos

    me lembro q era globo reporter, mas me descuple ai ,ñ me lembro bem do q falava a ñ ser de navios, mas o canal foi esse... sorry!

  • Há 9 anos

    Na Discovery, no History, e no Natgeo. passam todo dia.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.