Qual o tratamento para ruptura do corno posterior do menisco medial?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Fiz ressonância magnética e estou preocupada com meu joelho.
Não tenho dor mas estou com o joelho inchado há quase quatro anos.
Será que terei que operar?
Melhor resposta
  • adsmrt respondido 4 anos atrás
As vezes o tratamento de ruptura de menisco é cirúrgico mesmo, mas só o seu médico poderá
confirmar.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • menezes respondido 4 anos atrás
    Cantar aquela musica do Reginaldo Rossi ,30 vezes por dia
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear