• Computadores e Internet >
  • Outros - Computadores
  • Computadores e Internet >
  • Outros - Computadores

Qual o site mais usado para fazer B.O de documentos perdidos em são paulo.?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Perdí a minha carteira de habilitação e para tirar a segunda via me mandaram fazer o boletim de ocorrência pela internet... Qual o site para fazer este boletim de ocorrência... Entrei ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Digita no google

DELEGACIA VIRTUAL

Boa Sorte relaxado :D

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valeu.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • RENATO respondido 4 anos atrás
    Entre no site da Secretaria da Segurança Pública, ou digite "Polícia Militar do Estado de São Paulo" no "Google", que aparecem as instruções para fazer Boletins de Ocorrência.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Qual o site mais usado para fazer B.O de documentos perdidos em são paulo.?
    Perdí a minha carteira de habilitação e para tirar a segunda via me mandaram fazer o boletim de ocorrência pela internet... Qual o site para fazer este boletim de ocorrência... Entrei no google e tinha várias opções mais preciso de um site certo
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear