Como fazer vários downloads ao mesmo tempo no megaupload?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tem algum jeito olhem
TENHO O PROGRAMA DO FIREFOX AGENT SWITCHER - FAIL
MEGAMANAGER - FAIL
ALEXA TOOLBAR - FAIL
preciso de outras alternativas
Melhor resposta
  • André respondido 4 anos atrás
peido

Source:

www.peido.com.br
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Tiago respondido 4 anos atrás
    Não sei ao mesmo tempo mais conheço um programa que gerencia automaticamente os downloads da maioria dos sites como o megaupload e vc não precisa ficar escrevendo o codigo é so adicionar o link na lista de espera do programa e o resto ele fas sosinho. O programa é gratuito o nome dele é Freerapid downloader: http://www.baixaki.com.br/download/freer...


    Espero ter ajudado.

    Fonte(s):

    Experiencia propria.
    • 2
    • Comentário
  • Gabriel respondido 4 anos atrás
    Ao menos que vc tenha uma conta premium nao tem como mesmo se vc mudar ip enquanto estiver fazendo um download!

    Fonte(s):

    Meus conhecimentos...
    • 2
    • Comentário
  • Deusiel respondido 4 anos atrás
    Não sei pergunta pra ele.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear