• Animais de Estimação >
  • Aves e Pássaros
  • Animais de Estimação >
  • Aves e Pássaros

Oque o passaro canario da terra come ?por favor quero saber tudo sobre ele?e quero saber como deixar ele manso?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tem um canario da terra pintado.
Melhor resposta
A alimentação é tipicamente constituída de sementes (como alpiste) e vegetais folhosos. Naum sei se da pra dexa ele manso, pq ele e bein brigao.

Source:

  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • carlos respondido 4 meses atrás
    Vc pode amanssar ele numa gaiola pequena e de ferro ,esse tipo de passaro pode ser bastante bravo mas com bastante cuidade vc amanssa ele eles gostam de comer alpisti...paisso verde...paisso vermelho...paisso preto e algumas verduras com o paisso verde vc deixa ele quente e ele começa a cantar
    • 0
      0
    • Comentário
  • Vladimir Pereira respondido 4 anos atrás
    Procura uma área de preservação e solta ele lá.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Jessica respondido 4 anos atrás
    sei lá!
    • 0
      0
    • Comentário
  • André respondido 4 anos atrás
    peido

    Fonte(s):

    www.peido.com.br
    • 0
      0
    • Comentário
  • oque o passaro canario da terra come ?por favor quero saber tudo sobre ele?e quero saber como deixar ele manso?
    tem um canario da terra pintado.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear