Sou menor de idade e saio com garotas de programa?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
é o seguinte tenho 16 anos e saio muito com garotas de programa tem algum problema nisso eu sendo de menor?e eu posso pegar alguma doença usando camisinha?e eu saio com garotas de ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Léo respondido 4 anos atrás
Você é danado, brother!!!
Hehehehe
eu também fazia isso na sua idade!
Jogue duro, literalmente e use camisinha que tá de boa!
Abração e coma mesmo essas vadias!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
gostei da sua resposta vou continuar saindo sim leticia da silva sua resposta foi ridicula nao é so porque o homem é feio que ele sai com garotas de programa tem muitas garotas legais que esta nessa vida e pra ter dito isso é uma patricinha mimada
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 4 anos atrás
    Ai que ridículo , sair com garotas de programa é o cúmulo da carência , deixa disso , você pode ter complicações com suas futuras pareceiras .

    Fonte(s):

    :/
    • 3
    • Comentário
  • Maria B respondido 4 anos atrás
    Rapazinho, tenha juizinho, é muito novo para essa andanças, lembre-se que essas garotas de programa, não é só você que se serve delas, existem muitas doenças.

    O melhor é você se controlar, que vai chegar a um ponto, quando você quiser, pode não aguentar.

    Existem doenças na próstata, tenha cuidado, HIV/SIDA

    Imagine a camisinha se romper, você pode apanhar doença.

    Arranje uma namorada fixe, façam exames médicos, periódicos, e de vez enquando poderão chegar a um acordo e fazerem amor e não sexo.

    O amor acima do sexo, não se habitue a essa libertinagem.....se controle, que isso é normal da sua idade.
    A vida não se resume ao sexo, é muito mais interessante , com as duas combinações!

    Juizo, não se meta em alhadas!! Estude, faça faculdade, tire um bom curso.

    Boa sorte para a sua vida.
    • 3
    • Comentário
  • somente só respondido 4 anos atrás
    Por ser menor de idade não vai impedir de pegar uma doença, se voce não se cuidar.Use camisinha sempre e novas!

    Fonte(s):

    doenças
    • 2
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Isso é ótimo!! As gatas precisam de grana e vc estará ajudando-as e se diverte sem riscos nem problemas e nem envolvimento!.
    Prazer em primeiro lugar!!
    Só cuida pra não repetir a mesma **** + que 10 vezes, pra não ficar apaixonado...

    Fonte(s):

    www.Puteiros S/A
    • 2
    • Comentário
  • Maciel respondido 4 anos atrás
    Caro amigo!
    Olha não é certo vc fazer sexo com garotas de programa sendo menor de idade ( do ponto de vista legal) mas não em problema algum se é o que vc quer nesse momento.
    O importante é sempre se cuidar e usar camisinha. como as garotas de programa sempre sai com outros homens tb, os cuidados devem ser redobrados.
    Abraço e boa sorte!
    • 1
    • Comentário
  • San Carlos respondido 4 anos atrás
    Vê se cresce!
    • 2
    • Comentário
  • JOsÉ respondido 4 anos atrás
    É lógico, cara você tá certo, comer uma mulher diferente todo o dia, não tem vida melhor que essa cara, se vc usar camisinha não pega doença não, mas toma cuidado (se a camisinha estiver estourada e etc...).
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Você também está se prostituindo!
    Não há diferença entre quem paga e quem recebe, o ato é a dois....
    Para o corpo até pode ser bom, mas para a alma é o caminho da morte!!!
    Não sabeis que vosso corpo é Templo do Espírito Santo....

    (Deuteronômio 23,18)
    Seja qual for o voto que tiveres feito, não levarás à casa do Senhor, teu Deus, o ganho de uma prostituta nem o salário de um cão; porque uma e outra coisa são abominadas pelo Senhor, teu Deus.

    (Eclesiástico 9,6)
    Nunca te entregues às prostitutas, para que não te percas com os teus haveres.

    (Eclesiástico 19,3)
    Aquele que se une às prostitutas é um homem de nenhuma valia; tornar-se-á pasto da podridão e dos vermes; ficará sendo um grande exemplo, e sua alma será suprimida do número dos vivos.

    (I Coríntios 6,15-16)
    Não sabeis que vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, então, os membros de Cristo e os farei membros de uma prostituta? De modo algum!
    Ou não sabeis que o que se ajunta a uma prostituta se torna um só corpo com ela? Está escrito: Os dois serão uma só carne (Gn 2,24).

    Procure mudar seu proceder e principalmente seu coração, não digo como quem julga, mas como quer exorta para seu próprio bem!
    Você é bem mais que um pedaço de carne, e as mulheres que lhe servem também!!!
    Vinde Senhor Jesus
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    deve sair com elas pqe e feio sim,pqe se fosse bonito taria a cada edia com uma diferente e nao precisaria pagar pra ter uma toma um pouco de cimancol !

    Fonte(s):

    acabei de pensar
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Power Bzero respondido 4 anos atrás
    Isso é CRIME, é exploração sexual, assedio sexual, e tem vários

    Mas é crime, veja na Noticias, pergunta pro Google (é Google, ou Criiime, sei lá, tanto faz)


    Crime, pega prisão, talvez não vai pra juizado do menores e sim PRISÃO, JÁ ACONTECEU COM MUITA GENTE, seu pai e mãe perde sua guarda
    • Taxa
    • Comentário
  • CONSELHEIRO respondido 4 anos atrás
    claro que nao so é ruim pra ela
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear