Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 9 anos

existe alguma erva ou remédio natural para acelerar metabolismo?

fiz abdominoplastia´`a 3 meses e o resultado não foi tão satisfatório ! teria algum remédio natural que acelere metabolismo para eu aproveitar o resultado da cirurgia?

3 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    gauarana em pó,café

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    o smilinguido falou é isso ai,

    a cafeína(encontrada no café)

    e o pó de guaraná

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Existe sim. O chá verde e o branco são ótimos para acelerar o metabolismo, diminuir o colesterol e o excesso de líquidos no corpo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.