Devo perdoar essas garotas? 10 pontos e 5 estrelas?

Ai galera,to com um problema meio difícil aqui.

To em dúvida se devo ou não perdoar duas garotas que me deixaram

muito p-u-t-o da vida.É grande,mas leiam pra me ajudar.

A primeira disse que gostava de mim e queria muito ficar comigo,mas nunca dava certo,sempre aconteçia algo pra nos atrapalhar,mas um dia eu estava na casa do meu amigo e uns colegas vieram do nada me chamar na janela dizendo que ela estava lá fora me chamando.Eu então fui para a rua e vi que era verdade.Meus colegas e meu amigo deixaram nós dois sozinhos e foram para outro lugar,então eu a chamei para um canto e quando iamos ficar,do nada ela disse que era melhor esperar porque ela estava indecisa.Indecisa?Pensei eu.Se ela me chamou,ela pediu pra ficar cmg estava indecisa?Ela ficou enrolando e disse que não queria mais,mas eu vi que era ** doce,peguei ela pelo braço calmamente e a beijei,e elacorrespondeu.Mas nisso o pai dela,um fdp,passou de moto e viu nós dois.Ela é menor de idade,e eu tbm,e ele é superprotetor com ela e ameaçou me bater pois eu estava beijando a sua filha,e eu disse pra ele pegar leve com oq estava dizendo e ele obrigou ela ir embora,e disse que filha dele naum fica com vagabundo.Eu me senti ofendido pelo vagabundo,pois disso eu naum tenho nada.Eu resolvi não falar nada pra ele pra naum armar confusão,e por sorte isso passou,mas hoje ele ainda me olha torto quando me vê na rua.Alguns dias depois disso,uma amiga dela me disse que ela naum estava querendo ficar comigo e por isso tentou inventar aquela desculpa.Se ela naum tivesse enrolado,daria tempo de resolver isso antes que o pai dela passasse.Depois,ela veio me pedir desculpas por ter me feito de idiota,e pelo pai dela ter brigado comigo.

Já a segunda garota,ah sim,essa foi a que me deixou mais nervoso e com raiva.Eu pedi pra ficar com ela e ela aceitou,mas depois ela mudou de opinião(pq isso só aconteçe cmg?)e disse que naum queria mais,e disse pra mim que pensou bem e que naum rolava química entre nós,mas que a gente podia continuar sendo amigos.Até ai tudo bem.Porém,hoje mesmo,do nada,ela apareceu com a amiga dela na RUA e começou a brigar comigo do nada,dizendo que naum queria nada comigo,que era pra eu esqueçer que ela existe,pra eu suspender todo o contato que eu tenho com ela,que naum quer mais ouvir minha voz.Eu fui educado e perguntei porque ela estava daquele jeito,o que tinham falado pra ela(tá na cara que alguém inventou algo pra ela ficar daquele jeito),mas ela continuou me xingando,e eu decidi ignorá-la,disse que quando ela estivesse mais calma viesse falar cmg,e começei a dobrar a esquina,mas ela correu atrás de mim e continou falando mal de mim,então eu naum me contive e falei umas grandes verdades pra ela,dai então ela quis me agredir(olhem a mentalidade)e a amiga dela a segurou,e disse pra ela parar.Karalho,várias pessoas que eu conheço viram nós dois,e concerteza devem estar rindo de mim agora,dizendo que eu tomei um fora e talz,mas ela ainda naum me pediu desculpas,mas a amiga dela(que é minha amiga tbm) disse que ela naum quer falar porque me tratou daquele jeito,mas que parece estar arrependida,e que parece que está querendo pedir desculpas,mas é muito orgulhosa pra isso.

É isso galera,claro que eu podia pensar nisso sozinho,mas nem sempre tomo a decisão certa.O que vocês acham que eu devo fazer?Perdoar as duas,ou perdoar uma sim e outra não?Valeu ai pessoal. 5 estrelas e 10 pontos pra melhor

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

Convenhamos que as 2 foram totalmente imaturas, não é? A 1° tudo bem, eu até entendo por que faz parte da mulher fazer um "docezinho"... mas o pai dela vim querer te bater? Maluco! Você é tão menor de idade quanto ela portanto ele não pode sequer enconstar um dedo em você.

A 2° foi totalmente baixo astral, fazendo escandalo na rua.. ela te apresentou algum motivo pra está te agradindo verbalmente e quase chegando a vias de fato? Se alguém contou algo ela teria que ir falar com você e expôr o que está acontecendo.. e não chegar te acusando sem você sequer saber o que está havendo.

Eu acho que você deve perdôa-las agora isso não quer dizer que você vai querer ter algum tipo de relacionamento com ela. Tantas pessoas interessantes no mundo.. procura uma garota mais legal, madura principalmente.

Boa sorte!

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

seria trágico, se não fosse cômico...rsrsrsrs

ô rapaz, esquece que essas mulheres existem...tá dando mta importância pra isso..o tempo vai revelar tudo pra elas...O TEMPO É O SENHOR DO DESTINO..

acho q vc tá mais preocupado com o q os outros vão pensar do q com as mulheres...ahauhauhau

pega geral q é o melhor q vc faz...e viva feliz da vida...rsrsrs

beijos

• Anônimo
    Há 9 anos

voce parece uma pessoa boa nessa sua versao, o dificil de pedir opniao dos outros é qe vc conta sua versao nao os fatos, mas nessa sua versao é fato qe essas garotas ainda precisam amadurecer, se vc tiver afim de esperar um amadurecimento, e passar por coisas assim de novo tudo bem, mas se nao, entao nao tente mais ficar com elas hahaha

• Anônimo
    Há 9 anos

Que tumulto na sua cabeça, saia por uns tempos dessa rua, esqueça o acontecido com as duas meninas, a primeira é indecisa, e muito vigiada pelo pai, vai que ele de em você uma bela surra, a outra é maluca, se livre das duas, problematicas demais.Abraço.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

O Oposto do Amor não é o Ódio, e sim a Indiferença.

Fonte(s): Refilta e entenda.
  • Anônimo
    Há 9 anos

1ª situação:

bem, não culpe a garota pelo pai dela, ela deve ter ficado muito envergonhada com isso e tal. Bem, acho que ela nao fez muito errado, ela realmente deve gostar de vc mas estar com medo da sua reação, do que vc vai fazer dps, sei la. Mas nao corra atras dela tb, deixe que ela venha, mas seje direto tb. nao deixe que ela te enrole. só leeve tudo na boa.

2ª situação:

já nessa, vc foi atras da garota e ela nao quis, e dps ficou com raiva de vc sem motivo ( de acordo com vc). Acho que ela nao ira pedir desculpas por ser orgulhosa, mas caso peça, seje direto e nao dê muito assunto, pois te tratou injustiçamente.

• ?
    Lv 4
    Há 9 anos

Esses caras ai de cima, nem leram,

• Há 9 anos

Meeu Anjo De verdade Esquece as Duas!!

Pense no que elas Fizeram contigoo, Fooi demaais!!

Perdoe, pois isso so fará beem a vc, mais não volte a falar com elas!! Queem perdoa fica com o Coração Limpo, em paz!

De o perdão!! maais nao falee maais!

Elas irão se arrependeer e feioo..

Boa sorte taa?!

beeijão,Otima Noite!

Fonte(s): Eu..
  • Há 9 anos

Parceiro pelo que estou entendendo vc é um tanto quanto afobado e nervoso, vá com calma que as coisas se arrumam mulher tem que ter uma certa firmesa mas com calma

• Há 9 anos

Esquece as duas. Se tem dúvida, é pq sabe que, no fundo, nenhuma merece perdão.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.