Metodos para Viola de arco,qual o melhor?

Gente qual destes metodos abaixo é o melhor?

ESTUDO DE ARCO PARA VIOLA - 50 Exercícios - Giuseppe Tartini - L'Arte dell'Arco.

VIOLA - ESTUDO - Hans Sitt - 15 Studies for Viola Op 116.

VIOLA - ESTUDOS - Escalas e Arpejos.

VIOLA - GUIA - Dedilhado Viola - 1a posição.

VIOLA - MÉTODO - APPLEBAUM - String Builder - Livro 1.

VIOLA - MÉTODO - APPLEBAUM - String Builder - Livro 2.

VIOLA - MÉTODO - BRATSCHENCHULE - Berta Volmer - Volume 1.

VIOLA - MÉTODO - SEVCIK - Estudo da Técnica - Livro 1.

VIOLA - MÉTODO - SEVCIK - Estudo da Técnica - Livro 2.

VIOLA - MÉTODO - SUZUKI - Volume 1.

VIOLA - MÉTODO - SUZUKI - Volume 2.

VIOLA - MÉTODO - SUZUKI - Volume 4.

VIOLA - MÉTODO - SUZUKI - Volume 5.

VIOLA - MÉTODO - SUZUKI - Volume 6.

Atualizada:

E qual é o mais facil?kkk brinks

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Eu não toco viola, mas toco violino. E como sou iniciante, eu recomendo o método - SUZUKI - Volume 1. Esse método é mt bom pra quem ta começando. Mas, o bom mesmo é perguntar a um profissional , pois ele é que vai te explicar melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    Rubank muito otimo para iniciantes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    Um método muito bom é o Suzuki, mas pode se usar o método All for strings também, que é muito bom!!! Sou violista e aprovo os dois

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    todos esses metodos sao bons, começe do mais facil

    e vai aumentando a dificuldade a cada dia mais :)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.