Vc gosta de festa de Halloween?

Se gosta, escolha uma fantasia (de halloween..) e um PAR e preste a atenção nas proximas perguntas que farei..

A festa será no fim do mês, ainda nao tem dia definido..

Espero que gostem.. ^^

Irei de vampira e, logico, meu par é o Gregory..

x)

24 Respostas

Classificação
  • minoro
    Lv 7
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    com tanto folclore interessante no nosso pais porque temos que comemorar os estrangeiros heim?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    nnhhaaa.como posso dizer se gosto ou não gosto, se nunca participei de uma?

    Mais topo ir na festa:

    minha fantasia é de BRUXA aquela BRUXA com grandes verrugas na ponta do nariz....e meu par é meu namorado WAWA

    beijo ☼

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    aeeeeeee nessa festa vai ter comida?kkkkk

    ah podexa q eu vou sim

    acho q eu vou fantasiado de pirata :p

    e claro q eu vou com a Pry née \o/

    bjosss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Minha fantasia será de: Marilyn Monroe, e o par não sei, pode ser o: Capetinha?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    SIM E MUITO..PRA MIM É INESQUECIVEL..

    FOI EM UMA FESTA DE HALLOWEEN Q DEI MEU 1° BEIJO;;;;AI QUE FOFO!!!!!

    ELE ERA UM GATO, ...=]

    BJUSSSSSSSSSSSSS

    LINDA!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Oie Jess???

    Aiin que bacana.

    Eu gosto sim, acho o máximo festa de Halloween.

    Pode contar com minha presença.

    Vou com a fantasia de bruxinha ou vampira.

    Um par??? Nuss eu ñ sei.

    Vou convidar meu manim Romário.

    Bjusssssssssss...Boa Tarde!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Eu adoro festa de Halloween,já fui em varias.

    Vou na festa vestida de vampira também,mas to sem par .

    bjus

    ----------------

    kkkkkkkkkkkkk o Sombra que se cuide,olha a resposta da Niinha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    O Meu par eh o Sombra...ele gostando ou não!!! Rum

    Mha fantasiia será da Bruxa Blair do anime Soul Eater!

    Se bem q ela não eh uma bruxa..mais qdo ela esta de bruxa...kkkkk

    xD

    BeijOs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    N gosto muito...

    Eu vou de mosqueteiro individual.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sim, muito bom, mas na cultura brasileira não e uma festa tão chamativa para a grande maioria, mas em boa parte dos EUA, faz sucesso, e eu acho bem bacana todo o contexto do hallowen, dentre eles a festa...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    mais ou menos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.