Sites para baixar filmes sem fornecer o número de celular?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguém já baixou filmes em algum site gratuito sem ter que dar o número de celular ?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
ou, não precisa dar o numero de celular nesses sites, tem como pular essa parte, faz assim ó, quando abrir a pagina pedindo o numero, vc desce a pagina até aparecer algum link escrito dowload ou qualquer coisa parecida, então voce espera 50 seg, nem mais nem menos e então clica no link, então vai direto para pagina de dowload... É que esse negocio de pedir numenro é só para proteger o dowload para o sistema não achar, então em bem simples, faça isso e baixe numa boa^^

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Muito bem explicadinho... me ajudou bastante !
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear