Teste do Q.I. de Einstein, será que vc consegue?

Hey Q.A. Boa noite.

Então, eu estava procurando Testes do idiota pela Net

E Eu me perguntei porque estou procurando teste do idiota se eu não sou idiota?

Foi aí que eu resolvi fazer o teste do Q.I., muitas pessoas não conseguiram resolver ele

E eu até pensei em desistir, começei ás 18:40 e terminei agorinha a 19:04,

O Teste é muito fácil para quem usa a lógica muito bem, como eu não sou desses, eu demorei um pouco , aposto que conseguem também.

E então topam o Desafio?

Link abaixo na conta 2.

Atualizada:

Não se sinta mal larissa, Se vc clicar em "Eu desisto" eles colocaram três testes, um muito fácil, um fácil e um normal pra você fazer e quando vc fazer , vc ficará afinada para fazer o teste do einstein.

2 atualizadas:

Eu diminui meu tempo para 14 minutos sem lembrar de o que era o que, já tinha esquecido tudo da primeira vez, recomendo a vcs também a fazer de novo, tentem se superar.

21 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Já fiz esse teste...

    Não lembro em quanto tempo eu o fiz, só sei que comemorei bastante quando consegui...

    Até vim postar isso aqui na categoria, mas quando li as respostas, tinham uns outros 6 que também conseguiram, cara... aquilo acabou comigo rs...shuashaushau...

    Abraço.

  • Há 9 anos

    http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

    existem dicas lá embaixo que vão se marcando caso vc acerte , boa sorte para todos.

    depois eu te adiciono senhor supremo.

  • Há 9 anos

    ja tentei e nunca consegui, sou burra que da dó

  • Sieg
    Lv 4
    Há 9 anos

    eu ja fiz

    eh bem dificil, mas c vc parar pra ler, entender, olhar bem

    consegue rapidinho

    consegui em 25 minutos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    ae consegui terminar com 20 minutos

    apareceu isso

    Parabéns você consegui terminar o teste de Einstein.

    Você agora faz parte do seleto grupo de pessoas que conseguiu

    resolver esse teste.

    ---------------------

    ok fiz pela segunda vez e levou 6 minutos

    shshshsh acho q acabei decorando as respostas

  • Há 9 anos

    VLW!!!!

  • yo spike-sama

    vou fazer o teste

    o resultado eu posto aqui depois.

    detalhes adicionais :

    gastei uns 10~15 minutos,por burrice,

    (acho que foram 12 minutos)

    podia ter terminado em 2 minutes,

    o segredo é ao inves de prestar atençao em apenas um

    detalhe,observar todos e comparar um a um pouco a pouco

  • Há 9 anos

    hello spikeeeee!!

    ja tentei fazer esse teste, é muiiito dificil ,em 10 minutos eu desisti ,mas meu Q.I é 190 é bom né ?

  • Há 9 anos

    Eu já fiz e consegui terminar rapidinho *-*, adoro esse tipo de coisa, onde se tem que usar a lógica...

    xD

  • Há 9 anos

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pow faciinho, eu faço parte dos 2%

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.