O que é ética na sociedade ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ética na sociedade é ter valores e virtudes...
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • dlr respondido 4 anos atrás
é perceber que na real você precisa dos outros para viver,
por isso é bom as vezes para de pensar em si mesmo e dar uma olhada a sua volta,
ajudar aqueles que precisam
uma pessoa que seja
mas já é uma grande e admirável atitude!
porque ninguem pervebe quando nao se faz nada, mas com simples atos é possivel sim fazer a diferença
então
etica na sociadada, é basicamente, para e pensar que não se vive sozinho

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
não era bem o que eu queria, mas ajudou
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Giselle respondido 4 anos atrás
    Ética é seguir as regras impostas pela sociedade. Como: Ser educado, ter várias qualidades, não abusar dos defeitos, ser inteligente... Entre muitas outras. =)
    Ah, se com a existência da ética, a sociedade ainda é bagunçada desse jeito. Imagine se não tivesse...
    • Taxa
    • Comentário
  • Chuchu Krokante respondido 4 anos atrás
    etica eh algo q ta em falta
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear