Não consigo gravar minhas fotos no DVD-R ... Me ajudem ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Pessoal, não consigo passar minhas fotos do Pc para o DVD-R não é CD-R mas DVD-R, será que é por causa disso? tem que ser CD-R de 80 min? eu comprei DVD porque tem 120 min, e como ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Tente usar um outro software para adicionar as fotos para gravar , pois você está fazendo tudo certo :
http://www.baixaki.com.br/categorias/113...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigado a todos.
Mas você mandou o Link ! xD
Foi facil, já gravei !
Obrigado.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Alex Pereira respondido 4 anos atrás
    tenta gravar como dvd de dados usando o nero
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Use o Nero 6.

    Grave um disco (DVD) de dados.

    Só adicionar e gravar. Não precisa criar slides, não.

    Se precisa de ajuda --> jacpji@hotmail.com


    abraÇo!! ;D

    Fonte(s):

    ( By d r i K o )
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Simples, esse cd que você ta tentando gravar ta fechado ou cheio, se você ainda não gravou nada nele o problema é sua gravadora que não grava DVD ou ta avariada
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear