Não consigo gravar minhas fotos no DVD-R ... Me ajudem ?

Pessoal, não consigo passar minhas fotos do Pc para o DVD-R não é CD-R mas DVD-R, será que é por causa disso? tem que ser CD-R de 80 min? eu comprei DVD porque tem 120 min, e como eu tenho muuitas fotos no Pc, é melhor pra mim mas não consigo passar .. dá erro, fala que é pra por um disco vazio, sendo que está... mostrar mais Pessoal, não consigo passar minhas fotos do Pc para o DVD-R não é CD-R mas DVD-R, será que é por causa disso?
tem que ser CD-R de 80 min?
eu comprei DVD porque tem 120 min, e como eu tenho muuitas fotos no Pc, é melhor pra mim
mas não consigo passar .. dá erro, fala que é pra por um disco vazio, sendo que está vazio ...
eu já usei o próprio Windows, sabe? aquele de pegar a pasta de fotos e arrastar e tal ... não deu certo ...
já usei o Windows Media Player, peguei a pasta com mais de 700 fotos e joguei no Player e cliquei em gravar, pois ejetou sozinho do Pc e fala que é pra por um disco em branco lá ... affz
será que tem que ser um programa pra fazer um slid pra passar no DVD-R?

OBS: Eu acabei de fazer um filme com umas das minhas fotos aqui, mas na hora de salvar no Pc pra depois passar no cd, deu erro e perdi o video no Pc .. ¬¬
me ajudem, meu pc ta lento por causa dessas fotos, preciso passar num CD, mas que caiba todas ... !!

Obrigado !
4 respostas