Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 10 anos

Crianças RECRUTADAS para as eleiçoes,quer saber pra que?

As pessoas aqui,vendem geral seu voto!

e como o ''bom'' cãodidato confirma que a pessoa vota ou não nele?

Ele manda uma criança,que vai com a pessoa que vende o voto,entra na sala e depois na cabine eleitoral e ao clicar tudo na urna eletronica e a criança ver a foto do COISA LINDa!pode confirmar!

GANHAM OS DOIS A CRIANÇA 5,00 E quem vendeu 20,00;;;;

isto que eu chamo de putari@ eleitoral,sacan@gem,me desculpem o modo chulo!

mas, é que não é o primeiro ano que isto acontece!

Atualizada:

quem não entendeu?

vc entendeu :

QUE A CRIANÇA,VENDE ''SUA PRESENÇA''?

ate ai foi?

TA,

VAMOS SEGUIR:

O CÃODIDATO,entra em contato com pessoas que vendemSEU VOTO,NATES DE PAGAR,ela(a vendedora de voto)vai votar com a CRIANÇA QUE VENDE SUA PRESENÇA,PRA ELA(criança) VER O VOTO!

2 atualizadas:

ai saem os DOIS(criança e adulto) e vão receber o pagamento,um PELO VOTO,OUTRO PELA PRESENÇA!

entendeu agora?

12 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Jodeily!!!

    É não vou poder levar meu filho mais para votar comigo!!!!rsrsrsrsrs

    Mais muitos vendem os votos por 25,00 a 200,00.....

    O que mais vejo , é certos políticos falando é em bolsa familia...

    Será que isto tb é vender voto?

    Vender o Brasil por tão pouco...

    Tem é que dar condições...de melhorar a vida do povo...não esmola...

    OK!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Jodeily:

    Demorei um pouco para responder, Estou copiando alguns dos mensagens de texto que chegam a um cabo eleitoral:

    "...Adori eu presiso que eles vensan porgue tu sabes gue eu vo precisar deles muito "

    "....To sem deputado federal o q eu ganho dando meu voto? Ainda posso arruma mais uns votos com minha familia "

    "...Tem como conseguir uma ajuda com os deputados pra umas camisas pra um time de salao que estamos colocando no campeonato ...."

    Isso é somente de um dia, todos os dias e 3 ou 4 pedidos a troca de voto, agora eu te pergunto quem é mais "sujo" nessa jogada, aquele que oferece os votos dele e sua familia perguntando quanto ganha ou, aquele que paga para que votem em ele?

    Cada povo tem o governo que merece, nem mais nem menos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 10 anos

    E o pior é q esse governo corruPTo é omisso.

    Lula deu até direito a voto para presidiários...

    Bandido vota em bandido.

    P.S. Compra de voto... Tem duas vias, o bolsa-esmola, q é uma forma de comprar o voto pela "legalidade", e os favores q são dados aos eleitores, desde uma cesta básica a dinheiro mesmo, mas isso acontece mais em regiões pobres, q por "coincidência", é onde o PT tem mais eleitos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    nossa amiga! aqui não tem isto não, é policiamento dentro e fora e olha que são muitos viu!! e o maior colégio eleitoral é o que eu voto!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    A MIGAAAAA...

    neste pais as coisas são assim... compradores e vendedores... éssa é a tônica!

    seria engraçado se não fosse trágico...

    Um abraço!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Aiiiiiiiii...to tão cheia dessa p...........ia.... não vejoa hora que acabe as eleições...fico estressada mesmo..tanta coisa errada!! é uma cadeia de corrupção... quem vende...quem compra...uma zona mesmo... esses dias eu li de um crítico, por isso que se chama "zona eleitoral".affff...Bom fim de semana amiga! Vote nulo e se vista de cor azul pra ir votar...linda e maravilhosa de roupa azul, entendeu? Não tem nada azul? vai comprar urgente até domingo!!! rsrsrs....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Ai ai só faltava essa, beijin a paz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Crianças, adultos, meninas são recrutadas para todos os fins, por causa da FOME

    da falta de esducação, e de oportunidades.

    Politicos, religiões, bancos e multinacionais jamaios oferecem isso,

    SALVO a escravidão de todos para terem PODER E DINHEIRO. vivemos neste pais

    ainda a ERA DA ESCRAVIDÃO SEM LIMITE , é pior SEM JUSTIÇA OBJJETIVA E

    RAPIDA. = esse é o retrato do Brasil em pleno seculo XXI.

    =

    No Brasil NUNCA tivemos UM ÚNICO POLITICO HONESTO

    =

    01/10/2010

    O STF e a via expressa para a impunidade

    Do editorial do jornal "O Estado de S.Paulo", na edição desta quinta-feira (30/9), sob o título "No atoleiro do Supremo":

    "Malvisto pela população, para a qual existe apenas para proteger políticos delinquentes, o instituto do foro privilegiado nasceu da legítima preocupação de impedir que mandatários e autoridades nomeados fiquem sujeitos a processos politicamente motivados em instâncias inferiores. Mas, na prática, a crítica da opinião pública procede: o julgamento no Supremo é uma via expressa para a impunidade, se não pela leniência de ministros, pelo acúmulo de ações (e as espertezas dos réus e seus patronos)".

    Escrito por Fred às 09h04

    Somente os homens que AMAM A LIBERDADE A FRATERNIDADE E A DEMOCRACIA

    APOIAM ESSE EDITORIAL

    Os que não apoiam são exatamente os homens que deseja o poder a qualquer custo, não

    se importando com mais nada,SÓ O PODER E DINHEIRO VALEM para esses homens

    assim como os politicos, banqueiros e multinacionais, nós fazem de simples escravos

    deixando parecer que temos algo, mas que na realidade não temos A REAL DEMOCRACIA

    JUSTA OBJETIVA E RAPIDA.

    BStks®

    • Faça login para comentar as respostas
  • Venda de votos infelizmente é uma realidade em nosso país, mas na minha seção isso não acontece. Por conta disso, nem adianta tornar o voto facultativo. Aí é que o cidadão vai vender o voto mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    rsrsrs

    Isso existe?

    Se assim é então agora eu acredito que o brasileiro é esperto e nós portugas somos mesmo BURROS!

    Agora entendi, pq dizem que o somos.

    hasuhashuashu

    -----------

    Pera ai!!

    Não entendi bem o que se passa, lendo a resposta do Marco, fiquei sem entender mesmo nada.

    Alguém pode me falar como se vota no BR?

    Venda de votos?

    ----------

    Lendo alguns e-mails que me mandaram e vocês vão me desculpar, mas eu pensei que vivia numa republica das bananas que no dia 5 faz 100 anos de existencia, mas no quesito de eleições, vocês nos batem na corrupção.

    Lamento que isso possa existir em paises democráticos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.