Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 9 anos

Crianças RECRUTADAS para as eleiçoes,quer saber pra que?

As pessoas aqui,vendem geral seu voto!

e como o ''bom'' cãodidato confirma que a pessoa vota ou não nele?

Ele manda uma criança,que vai com a pessoa que vende o voto,entra na sala e depois na cabine eleitoral e ao clicar tudo na urna eletronica e a criança ver a foto do COISA LINDa!pode confirmar!

GANHAM OS DOIS A CRIANÇA 5,00 E quem vendeu 20,00;;;;

isto que eu chamo de putari@ eleitoral,sacan@gem,me desculpem o modo chulo!

mas, é que não é o primeiro ano que isto acontece!

Atualizada:

quem não entendeu?

vc entendeu :

QUE A CRIANÇA,VENDE ''SUA PRESENÇA''?

ate ai foi?

TA,

VAMOS SEGUIR:

O CÃODIDATO,entra em contato com pessoas que vendemSEU VOTO,NATES DE PAGAR,ela(a vendedora de voto)vai votar com a CRIANÇA QUE VENDE SUA PRESENÇA,PRA ELA(criança) VER O VOTO!

2 atualizadas:

ai saem os DOIS(criança e adulto) e vão receber o pagamento,um PELO VOTO,OUTRO PELA PRESENÇA!

entendeu agora?

12 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Jodeily!!!

    É não vou poder levar meu filho mais para votar comigo!!!!rsrsrsrsrs

    Mais muitos vendem os votos por 25,00 a 200,00.....

    O que mais vejo , é certos políticos falando é em bolsa familia...

    Será que isto tb é vender voto?

    Vender o Brasil por tão pouco...

    Tem é que dar condições...de melhorar a vida do povo...não esmola...

    OK!!!!!!!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Jodeily:

    Demorei um pouco para responder, Estou copiando alguns dos mensagens de texto que chegam a um cabo eleitoral:

    "...Adori eu presiso que eles vensan porgue tu sabes gue eu vo precisar deles muito "

    "....To sem deputado federal o q eu ganho dando meu voto? Ainda posso arruma mais uns votos com minha familia "

    "...Tem como conseguir uma ajuda com os deputados pra umas camisas pra um time de salao que estamos colocando no campeonato ...."

    Isso é somente de um dia, todos os dias e 3 ou 4 pedidos a troca de voto, agora eu te pergunto quem é mais "sujo" nessa jogada, aquele que oferece os votos dele e sua familia perguntando quanto ganha ou, aquele que paga para que votem em ele?

    Cada povo tem o governo que merece, nem mais nem menos.

  • ?
    Lv 6
    Há 9 anos

    E o pior é q esse governo corruPTo é omisso.

    Lula deu até direito a voto para presidiários...

    Bandido vota em bandido.

    P.S. Compra de voto... Tem duas vias, o bolsa-esmola, q é uma forma de comprar o voto pela "legalidade", e os favores q são dados aos eleitores, desde uma cesta básica a dinheiro mesmo, mas isso acontece mais em regiões pobres, q por "coincidência", é onde o PT tem mais eleitos.

  • Há 9 anos

    nossa amiga! aqui não tem isto não, é policiamento dentro e fora e olha que são muitos viu!! e o maior colégio eleitoral é o que eu voto!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    A MIGAAAAA...

    neste pais as coisas são assim... compradores e vendedores... éssa é a tônica!

    seria engraçado se não fosse trágico...

    Um abraço!

  • Há 9 anos

    Aiiiiiiiii...to tão cheia dessa p...........ia.... não vejoa hora que acabe as eleições...fico estressada mesmo..tanta coisa errada!! é uma cadeia de corrupção... quem vende...quem compra...uma zona mesmo... esses dias eu li de um crítico, por isso que se chama "zona eleitoral".affff...Bom fim de semana amiga! Vote nulo e se vista de cor azul pra ir votar...linda e maravilhosa de roupa azul, entendeu? Não tem nada azul? vai comprar urgente até domingo!!! rsrsrs....

  • Há 9 anos

    Ai ai só faltava essa, beijin a paz.

  • Há 9 anos

    Crianças, adultos, meninas são recrutadas para todos os fins, por causa da FOME

    da falta de esducação, e de oportunidades.

    Politicos, religiões, bancos e multinacionais jamaios oferecem isso,

    SALVO a escravidão de todos para terem PODER E DINHEIRO. vivemos neste pais

    ainda a ERA DA ESCRAVIDÃO SEM LIMITE , é pior SEM JUSTIÇA OBJJETIVA E

    RAPIDA. = esse é o retrato do Brasil em pleno seculo XXI.

    =

    No Brasil NUNCA tivemos UM ÚNICO POLITICO HONESTO

    =

    01/10/2010

    O STF e a via expressa para a impunidade

    Do editorial do jornal "O Estado de S.Paulo", na edição desta quinta-feira (30/9), sob o título "No atoleiro do Supremo":

    "Malvisto pela população, para a qual existe apenas para proteger políticos delinquentes, o instituto do foro privilegiado nasceu da legítima preocupação de impedir que mandatários e autoridades nomeados fiquem sujeitos a processos politicamente motivados em instâncias inferiores. Mas, na prática, a crítica da opinião pública procede: o julgamento no Supremo é uma via expressa para a impunidade, se não pela leniência de ministros, pelo acúmulo de ações (e as espertezas dos réus e seus patronos)".

    Escrito por Fred às 09h04

    Somente os homens que AMAM A LIBERDADE A FRATERNIDADE E A DEMOCRACIA

    APOIAM ESSE EDITORIAL

    Os que não apoiam são exatamente os homens que deseja o poder a qualquer custo, não

    se importando com mais nada,SÓ O PODER E DINHEIRO VALEM para esses homens

    assim como os politicos, banqueiros e multinacionais, nós fazem de simples escravos

    deixando parecer que temos algo, mas que na realidade não temos A REAL DEMOCRACIA

    JUSTA OBJETIVA E RAPIDA.

    BStks®

  • Venda de votos infelizmente é uma realidade em nosso país, mas na minha seção isso não acontece. Por conta disso, nem adianta tornar o voto facultativo. Aí é que o cidadão vai vender o voto mesmo.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    rsrsrs

    Isso existe?

    Se assim é então agora eu acredito que o brasileiro é esperto e nós portugas somos mesmo BURROS!

    Agora entendi, pq dizem que o somos.

    hasuhashuashu

    -----------

    Pera ai!!

    Não entendi bem o que se passa, lendo a resposta do Marco, fiquei sem entender mesmo nada.

    Alguém pode me falar como se vota no BR?

    Venda de votos?

    ----------

    Lendo alguns e-mails que me mandaram e vocês vão me desculpar, mas eu pensei que vivia numa republica das bananas que no dia 5 faz 100 anos de existencia, mas no quesito de eleições, vocês nos batem na corrupção.

    Lamento que isso possa existir em paises democráticos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.